Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Ingressos X Games Brasil

Expectativa é que sejam vendidos mais de 60 mil ingressos para os quatro dias de competições.



Começa nesta terça-feira (22) a venda de ingressos para os X Games Foz do Iguaçu, edição brasileira dos X Games, maior evento de esportes radicais do mundo, produzido pela ESPN/Disney. Organizado pela Brunoro Sport Business, os X Games Foz do Iguaçu ocorre entre os dias 18 e 21 de abril de 2013 e a expectativa é que sejam vendidos mais de 60 mil ingressos para os quatro dias de competições.

As entradas poderão ser adquiridas pelo site oficial do evento www.xgames.com.br, pelo site da Livepass (livepass.com.br) ou em pontos de vendas oficiais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Estarão disponíveis ingressos individuais para cada umas das 15 competições que serão disputas nas modalidades Skate, BMX, Moto X e Rallycross.

Quem comprar um ingresso para conferir os melhores atletas do mundo realizando manobras nas mais belas paisagens, também terá acesso a X Fest, espaço onde ficarão os parques interativos, como pistas de Skate e BMX abertas para o público, ativação dos patrocinadores do evento. Além disso, os ingressos dos dias 19 e 20 de abril dão acesso ao palco que receberão shows e Dj’s após o fim do dia de competições.

O valor dos ingressos varia por competição, ficando entre R$ 49 e R$ 189 para as entradas inteiras. Essas e outras informações do evento estão disponíveis no site www.xgames.com.br 

Confira mais sobre quais modalidades estarão em Foz do Iguaçu: http://espn.estadao.com.br/noticia/303812_x-games-foz-do-iguacu-modalidades-e-atracoes

Foz do Iguaçu foi escolhida no início de maio de 2012 para ser uma das cidades sede das edições dos X Games em 2013, 2014 e 2015. A terra das cataratas, considerada uma das Sete Maravilhas da Natureza, ficou à frente de outras importantes cidades do mundo como Sydney, Moscou, Lisboa, Dubai, e Cancún na disputa para sediar uma das etapas dos jogos organizados pelos canais ESPN. Além de Foz, Los Angeles, Aspen, Tignes, Barcelona e Munique também serão sede nos próximos três anos. Para chegar a final e ser escolhida cidade-sede dos X Games, Foz do Iguaçu deixou para trás 40 cidades de 21 países, desde o ano passado, quando se iniciou a disputa. Entre as finalistas brasileiras concorriam pelo direito de sediar os jogos São Paulo e Rio de Janeiro .

A candidatura da cidade foi proposta pela Brunoro Sport Business, empresa especializada em negócios do esporte, e conta com o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, do Governo Estadual do Paraná e do Governo Federal, através do ministério do Esporte. A BSB defendeu a cidade paranaense em função do apelo ambiental, dos amplos espaços integrados à natureza e pela possibilidade de expandir o eixo de grandes eventos esportivos - hoje restrito a São Paulo e Rio de Janeiro - para um destino que já possui infraestrutura turística que pode facilmente ser adaptada para sediar um evento esportivo de grande porte.

Fonte: Tribo Skate

Comentários