Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Bondi Bowl-A-Rama - Pedro Barros vence pela quarta vez consecutiva




No bowl gigante de concreto de Bondi Beach, Austrália, Pedro Barros fez o que parecia impossível: Misturar as melhores manobras de Half Pipe em um bowl de concreto.

“RTMF!” gritou Pedro ao microfone, extasiado.

Isto foi poucos minutos após sua última volta, a penúltima da competição e uma das melhores, senão a melhor da jam session de 15 minutos.

Rampa lotada na final do Bowl-A-Rama de Bondi Beach



A cada um dos drops de Pedro em Bondi uma linha diferente era apresentada ao público. A lista de manobras é grande, mas começa com uma impressionante variação de 540’s, de rasgadas com muita velocidade em toda a rampa e variações de flips, como o flip indy varial na parte maior da rampa.

O mais impressionante foi como Pedro Barros achou as linhas da pista. Isso lhe deu a velocidade perfeita para voar alto. Muito alto.

Mas não pense que a vitória de Barros, a quarta consecutiva na competição, tenha sido fácil. O nível estava extremamente alto.


Bucky Lasek passou em primeiro para a final, sua habilidade em girar manobras, como o Rodeo 540, sempre impressiona. Rune Glifberg também estava lá andando nas bordas e jogando toda sua experiência do vert na rampa.

No Legends o dinamarquês Nicky Guerrero ficou com o título de 2013. As lendas Steve Caballero e Eddie Elguera terminaram em segundo e terceiro lugar.

Após etapa do mundial de Bowl será em Abril em Florianópolis, Santa Catarina, em uma competição que acontecerá no novo bowl de Pedro Barros.

Acompanhe nas próximas horas no XGames.com.br a cobertura completa do mundial de bowl de Bondi com vídeo e fotos exclusivas.

Rune Glifberg, Pedro Barros e Bucky Lasek no pódio no Bowl-A-Rama


Profissional:
1- Pedro Barros
2- Bucky Lasek
3 - Rune Glifberg
4 - Josh Stafford
5 - Sam Beckett
6 - Alex Sorgente
7 - Brad McClain
8 - Omar Hassan

Masters:
1-Nicky Guerrero
2- Steve Caballero
3- Eddie Elguera
4. Pat Ngoho
5. Christian Hoisoi
6. Mike McGill
7. Sergie Ventura
8. Adam Luxford

Fonte: Aguinaldo Melo - ESPN


Comentários