Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Long Jump amplia linha do skatista Bob Burnquist



Agora a pouco pesquisando feiras e convenções para ir (vontade despertada pelo programa Feiras e Negócios que estava passando) fui dar uma olhada no site do pavilhão Expo Center Norte e achei a 30ª Abrin - Feira de brinquedos, dentre as novidades para 2013 está o capacete do Bob Burnquist.


A linha do skatista brasileiro Bob Burnquist, desenvolvida pela Long Jump, ganha um novo acessório para que a criançada radicalize com mais segurança na hora da diversão.

O capacete Bob Burnquist é feito com material leve e resistente, possui fácil sistema de ajuste, canais de entrada de ar e forro confortável revestido em espuma.

O item pesa pouco mais de meio quilo e chega para complementar a linha do atleta, que atualmente conta com kit de proteção (par de joelheiras, luvas e cotoveleiras) e o próprio skate personalizado.

ABRIN - Feira Brasileira de Brinquedos, que comemora sua 30ª edição entre os dias 23 e 26 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, é o principal evento do setor na América Latina e o terceiro maior no mundo. Os negócios realizados na feira representam cerca de um terço do faturamento do setor, que deve fechar 2012 na casa dos R$ 4 bilhões.


Durante a ABRIN, 180 fabricantes brasileiros apresentam em torno de 1,5 mil lançamentos em brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, pelúcias, miniaturas, fantasias e outros artigos que vão abastecer o varejo durante todo o ano, especialmente nas principais datas do setor – Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal. A feira deve receber a visita de 20 mil profissionais do setor, a maioria de lojistas do Brasil e exterior.

ABRIN 2013 – 30ª FEIRA BRASILEIRA DE BRINQUEDOS
Data: 23 a 26 de junho
Horário: 10h às 20h (dia 26, das 10h às 18h)
Local: Expo Center Norte
Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Organização: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100. Site: www.abrin.com.br
Twitter: @feiraabrin;Facebook: Feira-Abrin;Google +: Feira Abrin

EVENTO RESTRITO A PROFISSIONAIS DO SETOR

Fonte: http://www.abrin.com.br

Comentários