Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Quiterianópolis Downhill 2013



Antes de falar sobre o evento, conheça a Associação e quem a administra tornando os eventos possíveis.


O Ceara Radical Sports Club é uma associação sem fins lucrativos fundado na cidade de Quiterianopolis em setembro de 2012 por vários líderes cívicos de diferentes estratos sociais, unidos por um interesse sincero em ajudar a desenvolver nossa região e proteger o meio ambiente. O plano de trabalho do CRSC tem a visão e a finalidade de organizar esportes e atividades contemporâneas, ajudar a criar consciência pelo
aproveitamento saudável do meio ambiente, e auxiliar no desenvolvimento turístico e econômico da região dos Inhamuns.

O presidente eleito pela junta, o Sr. Hector Rafael Valle, é oriundo do Estado da Florida nos EUA e foi presidente do Surfari Surf Club na Daytona Beach, Florida, fundador do Pirata Surf Club no Porto Rico, formado com mestrado da Universidade de Florida, e Comandante de Aeronáutica, aposentado das Forças
Armadas dos EUA e agora morando em Quiterianopolis, Interior de Ceara.

O Vice Presidente, o Sr. Joel Eudozio, é formado em analises de sistema em informática, web design, produtor musical, assessor de comunicação do Governo Municipal e empresário dono do STUDIO ALPHA ENTRETENIMENTOS em quiterianopolis

O Tesoureiro do CRSC, o Sr. Junior Vieira, também oriundo de Quiterianopolis, alem de dono de empresa local (PlayGames) também leva anos organizando eventos esportivos na comunidade e possui uma reputação impecável para exercer tal função no CRSC.

Nossa Secretaria, a Sra. Damiana Flavia Morais-Valle é a esposa do Sr. Hector Rafael Valle e aceito o cargo de acompanhar, documentar, e providenciar comunicação social para a organização.

• Nossa Missão: Contribuir ao crescimento econômico de nossa região, através de eventos e atividades esportivas alternas que realcem saudavelmente o aproveitamento de nossos recursos naturais e que ajudem a desenvolver o turismo e a economia de nossa comunidade.

Alguns dos eventos e atividades do CRSC planejadas para 2013 e 2014 incluem:

Competição de skate longa (Downhill) na cidade de Quiterianopolis; 31 de março 2013.

Rally de Moto através da região de São Miguel, Santa Rita, Quiterianopolis e outras comunidades. Junho 2013.

Desenvolvimento de uma pista de Moto-X e BMX perto do Centro de Quiterianopolis.

Desenvolvimento de uma rampa de decolagem para praticar Asa Delta e Parapente no Morro do Sol Poente em Quiterianopolis.

Desenvolvimento de um parque para Crianças perto do Centro da Cidade de Quiterianopolis.

Desenvolvimento de una rampa ou pista de skate.

Festival de filmes de curta metragem, e festival de artesanato e musica local.

Torneio Local de Basketball.

Reflorestamento de áreas devastadas em nossa comunidade.

Trilhas naturais para caminhadas através do sertão.

E outras iniciativas e atividades para estimular o turismo e a participação da população em atividades alternas modernas.

O CRSC é uma organização com uma estrutura democrática que solicita e convida a participação da comunidade no processo de planejamento e execução das atividades, em uma colaboração ativa entre lideres cívicos e os cidadãos, visando a preservar uma estrutura e corpo gestor elegido cada ano por votação dos sócios da organização. Seguiremos em frente incansavelmente para incrementar os valores de nossa comunidade e colocá- la entre os lugares que valorizam seus recursos naturais aproveitando ao máximo as oportunidades disponíveis em nossa região.



Agora que vocês já conhecem quem organiza o evento, deêm uma olhada nesta apresentação de slides contendo as informações.





Maiores informações

JOEL EUDOZIO
Vice Presidente da CRSC
(88) 96282807 - eudozio@hotmail.com

Fonte: JOEL EUDOZIO (CEARA Radical Sports Club)

Comentários