Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

X Center - ESPN Lança programa diário dedicado aos esportes de ação

Rallycross e Motocross serão alguns dos assuntos diários do X Center



Nos últimos 30 anos o SportsCenter se tornou uma marca registrada no jornalismo esportivo. Diariamente casas de todo mundo sintonizam o jornal que é sinônimo de informação e entretenimento.

A partir da próxima segunda-feira, 4 de Março, o SportsCenter ganha um irmão mais novo nos canais ESPN: O XCenter.

Focado nos esportes de ação e nos X Games, o X Center trará diariamente a cobertura dos principais eventos do mundo. No programa, o Skate, Surf, Motocross, BMX, Esportes de Neve e Aventura serão olhados por quem realmente entende do assunto.

Ski e Snowboard terão espaço garantido no X Center


De Segunda à Sexta às 19h na ESPN+, Tiago Brant e Vivian Mesquita apresentarão o programa. Na sequência serão exibidos os já consagrados programas Aventuras com Renata Falzoni, Mundo 2 Rodas, Skate Paradise, Conexão Surf e Xtreme TV.


Entre os produtos exclusivos; o AMA Motocross, a Street League of Skateboarding, o Global RallyCross e as transmissões ao vivo do WCT (Mundial de Surf) serão assuntos obrigatórios no XCenter e terão cobertura diferenciada e exclusiva.

Para Vivian Mesquita, diretora do núcleo de esportes de Ação da ESPN Brasil, o XCenter vem para ser o ponto de encontro destes esportes que tem o estilo de vida e a adrenalina em comum. “De segunda a sexta-feira o fã do esporte terá um horário fixo para acompanhar tudo que acontece nestes esportes,” explicou.

X Center
Segunda à sexta-feira, 19h na ESPN+
Apresentadores: Vivian Mesquita e Tiago Brant
Reportagem: Rafael Reis

Vivian Mesquita, Rafael Regis e Tiago Brant na bancada do X Center


Fonte: ESPN do Brasil

Comentários