Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Acomodações para todos os públicos em Valle Nevado



Quem chega a Valle Nevado tem a oportunidade de se divertir em meio à neve - que já ocupa as montanhas, além de aproveitar a completa e variada infraestrutura hoteleira, com três hotéis e quatro condomínios residenciais totalmente preparados e equipados para receber todos os perfis de hóspedes.

Suíte do Hotel Valle Nevado

Hotel Valle Nevado: Possui 53 apartamentos com terraços, que proporcionam vistas das pistas e da montanha, quartos duplos e suítes, e ainda, ski in – ski out, para aqueles que querem sair esquiando sem demora. Reformado para a temporada 2010 é mais apropriado para casais.

Habitação do Puerta del Sol


Hotel Puerta del Sol: Localizado a 50m das pistas e com acesso à piscina temperada, o hotel possui 124 acomodações com opção de conexão entre algumas, que fazem do Puerta del Sol ideal para famílias. Reformado em 2009, é possível escolher entre quartos com terraço e vista para as pistas e montanha ou para a imponente Cordilheira dos Andes.

Recepção do Hotel Tres Puntas


Hotel Tres Puntas: A estrutura conta com 91 acomodações, em quartos duplos, triplos ou quádruplos, ideal para famílias, grupos de amigos e Ski Teams. Localiza-se a 150m das pistas.

Fachada do Hotel Puerta del Sol

Condomínios residenciais: Nos edifícios Valle del Sol e Valle de la Luna há um número limitado de apartamentos para seis ou oito pessoas, ambos com guarda esquis, estacionamentos e acesso direto para as pistas (ski-in⁄ski out). Além disso, as acomodações possuem: living e sala de jantar, cozinha americana, varanda com vista para as pistas, armários, um quarto com cama de casal e um com dois beliches. O apartamento para seis pessoas possui dois banheiros, enquanto o apartamento para oito pessoas tem três banheiros e ainda, um quarto com duas camas twin.

Living do Conjunto Residencial Vale de Condores

Nos edifícios Valle Condores I e II são 63 apartamentos com dois, três, cinco e seis pessoas completamente mobiliados. Oferecem espaços a partir de 26 até 83 metros quadrados, com jacuzzi, sauna, bar, estacionamento, janelas isolantes frio/calor, calefação central, além de um completo equipamento de cozinha.

O apartamento para duas pessoas é equipado com dormitório, cozinha americana, banheiro e sacada. Os apartamentos para três, cinco e seis pessoas têm sala de estar e jantar, cozinha americana, um quarto com cama de casal, um sofá cama na sala de estar, um banheiro e sacada. A habitação para cinco pessoas conta com todos os itens anteriores mais um quarto com dois beliches e 2 banheiros, enquanto no apartamento de 6 pessoas, mais um quarto com duas camas twin.

Reservas:
Telefone: 0800 892 1047
E-mail : reservas@vallenevado.com
Site: www.vallenevado.com

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Marcos Júnior
B4T Assessoria+Comunicação
www.b4t.com.br
www.facebook.com/b4tassessoria
T/F +55 (11) 2307-3503

Comentários