Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

#SKATETODOSANTODIA reúne cerca de duas mil pessoas em São Paulo



O domingo amanheceu diferente na capital paulista. Logo cedo, a enorme movimentação de skatistas pela cidade chamou a atenção dos desavisados. A galera que curte o carrinho se reuniu na Praça Charles Miller em um evento para celebrar o Dia Mundial do Skate. A comemoração, realizada pela Nike Skateboarding, aconteceu da melhor maneira possível: muitas sessões de skate e manobras pesadas.




Ao som do DJ Kefing e locução dos Mc’s Max B.O e Rogério Mancha, o double set (escada com duas bordas) destacou-se como o obstáculo preferido dos skatistas, sendo aclamado com o  Best Trick (melhor manobra) de impacto. Os dez melhores foram premiados com o P.Rod 7, nova versão do tênis assinado por Paul Rodriguez, que será lançado no Brasil no dia 11 de Julho.


Locução dos Mc’s Max B.O e Rogério Mancha - DJ Kefing

Após a definição das melhores manobras, os dez skatistas tiveram alguns minutos livres na “Double Set” para impressionar Rodrigo Gerdal e Cezar Gordo, jurados do evento. Ao final do tempo, Hermógenes Dias “Microfone” mandou um SS 360 Flip com perfeição e foi eleito o campeão do Best Trick #SKATETODOSANTODIA São Paulo. Microfone levou para casa o troféu do evento e um kit completo com produtos da Nike SB.



“Estou muito feliz que a galera compareceu em peso. Mais uma vez o skate prova sua força e a presença do grande número de pessoas reforça o crescimento do esporte. Ainda pude rever grandes amigos em um dia de muito skate e diversão”, disse Cezar Gordo.





O evento foi uma realização da Nike SB com apoio da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), Subprefeitura da Sé e a Secretaria Municipal de Esportes (SEME).

Informações para a imprensa
Agência Ideal
PABX: + 55 11 4873-7600 - www.agenciaideal.com.br
Bruno Municelli - bruno.municelli@agenciaideal.com.br
(11) 4873-7631 (direto)
(11) 99511-7744 (celular)

Comentários