Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Dalua no Time Schuss Trucks


E mais uma estrela do Downhill entra para o time Schuss Trucks.




Nada acontece por acaso. Se o lançamento dos Schuss Trucks demorou 5 meses além do desejado foi por conta de uma conjunção planetária necessária para a catálise de uma mistura explosiva, a SUPERNOVASERIES dos SCHUSS TRUCKS.

SUPERNOVA é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes. Em apenas alguns dias o seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes a partir de seu estado original, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia.

A chegada de Dalua ao TEAM PULSE/SCHUSS tem esta energia e este brilho. Em pouco tempo teremos esquecido o estardalhaço desta corajosa aposta do Campeão e teremos também avançado nas pesquisas para levar novamente o Campeão ao topo da cena mundial do Downhill.

A entrada de Dalua no TEAM PULSE/SCHUSS é o sinal do amadurecimento do longboard brasileiro. Sim, ainda temos um longo caminho pela frente, mas há um ano atrás se falássemos nesta parceria arrancaríamos risos da comunidade internacional, mas o que vemos hoje é a escrita de uma nova página nesta história, para a qual Dalua assim como toda a nossa equipe estamos absolutamente comprometidos e como consequência quem sairá ganhando é você, quem sairá ganhando é o mercado brasileiro.



Receber Dalua é antes de tudo uma responsabilidade enorme. Responsabilidade de fornecer um equipamento de ponta, concebido não para se igualar, mas para superar seus concorrentes sem medo, mas sempre com muito respeito, pois lutar contra um adversário de valor nos enobrece e faz com que nos apliquemos ao máximo para a conquista de um sonho cada vez mais real.

Pode chegar Douglas, você chegou num lugar onde todos compreendem que a grande força está na equipe e que o nosso trabalho nas ladeiras passa a ter uma nova luz, a luz Dalua!

Fonte: Schuss Trucks

Comentários