Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

5º Encontro GP Rolimã Brasil - na USP/SP



Chamada para o evento do grupo GP Rolimã Brasil

O GP POLI USP 'NSK' é um evento tradicionalíssimo realizado pelo CAM (Centro Acadêmico de Mecânica/Mecatrônica) da USP que está comemorando a realização da 55ª edição (mais de 27 anos)

O CAM sempre promove a INTEGRAÇÃO DAS CRIANÇAS através da Categoria INFANTIL, com as Famílias com a Categoria FEMININA e a Alegoria todas no mesmo dia!

Será mais um daqueles nossos conhecidos dias de ALEGRIA e UNIÃO entre as famílias e Amigos, praticando um lazer AGRADÁVEL, SAUDÁVEL e EMOCIONANTE como os anteriores.

Estamos nos organizando, junto ao CAM, para que as crianças possam ter a oportunidade de participar de '2' a '3' descidas pelos mais de 700 metros da pista por volta das 12:00 horas - razão pela qual será necessário nos mobilizarmos para não atrasa-los dentro da vasta programação do dia.

Confirme sua participação através:
Facebook GP ROLIMÃ BRASIL: https://www.facebook.com/gprolima.brasil.9
Ou a página do evento: https://www.facebook.com/events/1413355525560224/?ref=22

Programação:

Ponto de encontro > Eccorretto - Produtos, Serviços e Eventos
Saída: 9:30 horas
Chegada na USP: 11:00 horas
Participação do grupo: 12:00 horas
* Após as 13:00 horas todos ficam livres para decidir o melhor horário de retorno *

Solicitamos então, aos interessados, que confirmem previamente a intenção de participar para que possamos nos organizar e providenciar o deslocamento dos carrinhos (limitados em 15 unidades)

Importante: o GP POLI USP 'NSK' tem toda uma infra estrutura de banheiros químicos, boxes para as equipes, lanches, bebidas, etc.

Fonte: Ricardo Mendes II e GP Rolimã Brasil 

Comentários