Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Bianca Quinalha fica no Top 10 da Disney Cup de BMX, disputada nos Estados Unidos



A atleta paulista de Sorocaba, Bianca Quinalha, mais uma vez representou bem o Brasil em uma competição internacional e garantiu um lugar entre as 10 melhores, ao terminar em 7º lugar a prova disputada no último fim de semana na Disney Cup de BMX, nos Estados Unidos.



Foram três dias de competição na pista de Kissimmee, na região de Orlando, contra algumas das melhores pilotos do planeta em uma competição muito disputada. Apesar do bom resultado, Bianca acredita que poderia ter sido um pouco melhor na disputa.

"O final de semana foi bom, no primeiro dia (sexta) fui para a final, ficando com a 7ª colocação e nos outros dois dias (sábado e domingo), faltando um pouco de sorte por conta de uma queda, fiquei fora das finais. Mas mesmo assim acredito que o resultado geral foi positivo e que estamos no caminho certo, disputando com as melhores do mundo em campeonatos de altíssimo nível, como a Disney Cup”, comenta a atleta de Sorocaba e que representa o Clube de Ciclismo de São José dos Campos.
Agora Bianca Quinalha irá se recuperar da queda sofrida na competição e em breve retomará seus treinamentos. Sua próxima competição será a última etapa do Campeonato Paulista de BMX em Paulínia, entre os dias 23 e 24 de novembro.



Bendita Ideia Comunicação e Imagem 
Michele Barcena
Jornalista e especialista em Marketing Esportivo
(11) 9 5020-4110
(11) 9 7093-7443

Comentários