Tema “Compartilhe liberdade” será utilizado pela fabricante no próximo ano
Compartilhar liberdade é o sentimento que a ProShock promove com seus produtos. Sendo assim, nada mais natural do que o slogan da campanha 2014 ser “Compartilhe liberdade”. O lançamento oficial da nova campanha será na Brasil Cycle Fair, que acontece de 7 a 10 de novembro na cidade de São Paulo-SP.
Para a ProShock, poucas palavras traduzem tão bem o sentimento de quem pedala. Além da inovação em produtos com tecnologia de ponta, o espírito de amizade de quem divide a mesma trilha é uma marca registrada da fabricante nacional.
“‘Compartilhe liberdade’ representa o momento que a ProShock está vivendo. A empresa sempre teve essa veia de companheirismo, de somar experiências, que é exatamente o que o público do mountain bike também vive muito no dia a dia desse esporte”, explica Bianca Fernandes, responsável pelo marketing da empresa.
Ao oferecer produtos inovadores e de alta tecnologia para o mercado de bikes, a ProShock incentiva o espírito de liberdade que a bicicleta traz.
“É essa a sensação de quem pratica o cross country, poder compartilhar bons momentos com parceiros de trilha”, completa Bianca.
Por este motivo, toda a campanha da ProShock para 2014 será focada no tema “Compartilhe liberdade”. O novo catálogo, a comunicação nas redes sociais, o site: tudo terá o sentimento de liberdade e companheirismo que o praticante de mountain bike conhece.
ProShock. Há 20 anos compartilhando liberdade.
A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.
Seppia Geração de Conteúdo
Assessoria de Imprensa
Contato: (11) 3729-0969
Carlos Ghiraldelli |
carlos@seppia.com.br
Murilo Rezende |
murilo@seppia.com.br
Comentários
Postar um comentário