Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

CIRCUITO BRASILEIRO DE PUSH RACE TEM FINAL EM BELO HORIZONTE




Após a realização das etapas em Recife e São Paulo (Skate Run), no dia 08 de Dezembro será a vez de Belo Horizonte receber o Circuito Brasileiro de Push Race.

Push Race é a modalidade mais democrática do Skate, pois qualquer skatista sabendo apenas pedalar (ou remar ou, ainda pegar impulso) pode participar já que consiste numa prova de resistência onde vence quem chegar primeira numa linha de chegada, ou seja, é uma verdade corrida de skates.

Este ano é a primeira vez que o Circuito Brasileiro de Push Race acontece, numa iniciativa da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) junto com o récem criado Conselho de Push Race e promotores como Brunno Galindo, Fernandinho Batman e Fernando Brant, valendo pontuação para o Ranking Nacional.

Esta 3a etapa do Circ. Bras. de Push Race será realizada junto com o Circuito do Fogo (corrida promovida pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais) no coração do bairro da Pampulha, com percurso de 5 Km em volta da Lagoa da Pampulha, cartão postal de Belo Horizonte.

As categorias serão Iniciante, Amador, Feminino e Master.

A 3a etapa do Circ. Bras. de Push Race é oferecida pela Armazém do Reparo, Casa do Adobe, Cool Hills, DC, Planet Gueto, Rubin, Tambora, Tatto Reggae e Prefeitura de Belo Horizonte, contando com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), realização da Hammer e Rala Osso.

Mais informações através do e-mail teleco70@hotmail.com com Fernando Brant.

--
Julio Detefon
Comunicação CBSk
55 85 9838-5789 - TIM
55 85 8945 8955 - OI
Confederação Brasileira de Skate
www.cbsk.com.br

Comentários