Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

DIA BRIZA




Neste próximo sábado, se encerrará as atividades do Briza Skate Oficinas, projeto de acesso e iniciação do skate para crianças da rede municipal dos bairros adjacentes de Irajá e comunidade, região que há 10 anos o Coletivo Briza fomenta a cena local de skate gratuitamente.

Pela primeira irão fazer um encerramento com atividades extras, a proposta do “DIA BRIZA” é a cada trimestre formar novos alunos nas oficinas, também fazer com que um mini evento aconteça, abrindo o Briza para a comunidade local, conhecimento do projeto e espaço.

Neste sábado em especial, além da formatura dos alunos, terá a inauguração do skate parque, este recebido recentemente por intermédio de parceiro, a Nike do Brasil. Ação "nas quadras" evento do festival dos esportes que aconteceu no mês de Novembro, deixou este legado ao Briza e será aberto o espaço para galera ter acesso e se divertir. Vamos inaugurar!

Também será mantido as inscrições de novos alunos no local, além de oficina de arte em papel, culinária para crianças com Chef Leonel Ribeiro, oficina aberta a crianças acompanhadas de seus pais, também a formatura de mais uma turminha do Briza Skate Oficinas. *As inscrições para turma3 do Briza Skate oficinas acontecerão das 14h até as 17h.

*Skatistas da localidade e visitantes, cheguem as 17h, vagas limitadas para inaugurar o skate parque. Vejam abaixo os detalhes da inscrição na programação.


DIA BRIZA
Data: 21 Dezembro
Local: Ciep 339 Mário Tamborideguy, Irajá
Endereço: Pedro Borges de Freitas S/N - Irajá, RJ
Horário: 14:00 às 17:00
Parceria: Nike do Brasil / Rems Rede Esporte / CBSK /Ciep339/ Estúdio Ilustrado

Programação:
DIA BRIZA - 21 Dezembro, ás 14h
*14h - Oficina Paper skate (Tábata brito)
15h ás 16h - Culinária para Crianças
16h - Formatura alunos turma2 Briza Skate oficinas + apresentação alunos.
16:30h - oficina de skate para crianças entre 7á12anos (10 vagas)
17h - Atividade Slackline com Wallace albuquerque e Franki*17h - Inauguração Briza Skate Parque (50 vagas - 25 por bateria) apenas inscritos por ordem de chegada.
(PS: Inscrição deve ser feita com a entrega de uma lata de leite para doar a ONG CEACRI)

19h - Encerramento

Tábata Brito
Vice Presidente e Coordenadora Briza Skate Oficinas

Fonte: Coletivo Briza

Comentários