Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Manutenção e durabilidade do seu Tênis de skate

Tênis Skate Preto e Vermelho PULMA a venda no Tênis Skatista.com


A durabilidade de um tênis de skate é relativo,  principalmente proporcional as atividades empregadas a ele. O uso ao skate multiplica o seu desgaste e podemos utilizar de alguns truques para aumentar a sua durabilidade. A lixa do skate e os esforços envolvidos durante a execução das manobras são cruciais para auxiliar no desgaste e deformação do tênis.

Muitos skatistas optam por utilizar um truque muito simples mas funcional. Aplicam cola super bonder nas regiões da costura la lateral do tênis nas regiões onde se chuta a manobra.



Além de aplicar na lateral, aplicam em uma parte do bico, e na região lateral dos cadarços, pois com o tempo até mesmo os cadarços vão estourando.

A cola criará uma barreira física onde a lixa do skate vai primeiro lixar a cola antes de entrar em contato profundo com o tênis dessa maneira protegendo ele por algum tempo. A cola deve ser sempre aplicada quando se percebe que ela já esta saindo do tênis.

Aplicar cola nas costuras laterais é muito importante.


Outro desgaste que ocorre ao tênis é o desgaste do solado, então se você estiver sem dinheiro no momento e não se importar com um pouco de desconforto ai vai mais uma dica de como resolver furos no solado ou furos no bico do cabedal do tênis. 

Você pode utilizar câmara de bicicleta! Cortar tiras ou quadradinhos, ou seja, de acordo com a sua necessidade de aplicação. 



Cortado os remendos é só colocar no solado ou no bico do tênis e aplicar cola super bonder e garantir que esteja bem colado. Assim, seu tênis ganhará mais alguns dias de vida. 

Texto de Carlos Duarte - http://www.tenisskatista.com.br/

Você não precisa ser necessariamente um skatista para usar um tênis skate, basta ser adepto do estilo streetwear. Em nossa loja você encontra diversos tipos, modelos e cores de tênis skate pelo menor preço da internet.

http://www.criarbanner.com.br
                                                         http://www.tenisskatista.com.br/

Comentários