Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Últimos Lançamentos Tênis Skatista

Procurando Tênis para você ou algum felizardo neste natal?

Comece pela Loja Tênis Skatistahttp://www.tenisskatista.com.br/



Tênis Skate Pulma Marrom
Conforto e estilo com o melhor preço!

Sendo  na cor marrom o tênis skate Pulma possui um visual agradável e ótimo conforto. Ideal para utilizar no seu dia a dia, seja para estudar, praticar esportes ou passear encarrando com atitude as ruas. Versatilidade e resistência são as principais qualidades do tênis skate Pulma. A parte superior é confeccionada em couro sintético trazendo com qualidade de acabamento. Detalhes de expressão agressiva e diferenciada com solado personalizado. Desfrute deste belo par de tênis para fazer parte de seus dias.

Informações do produto:
- Cabedal em couro ecológico;
- Fechamento em cadarço;
- Interior estofado;
- Solado em borracha antiderrapante;
- Materiais resistentes com acabamento impecável;
- Visual moderno.





Tênis Skate Pulma Grafite, Branco e Preto

Versatilidade, beleza e resistência são as principais qualidades do tênis skate Pulma. Seja para andar de skate, bike, ir à escola ou simplesmente passear, o tênis skate Pulma vai proporcionar o conforto necessário para os seus pés em cada uma dessas atividades. Seu cabedal em couro ecológico é resistente, desenvolvido com materiais de alta qualidade. As combinações de cores garantem estilo e bom gosto ao produto, já osolado em borracha antiderrapante faz com que você tenha mais segurança em cada passo. O fechamento com cadarços garante melhor ajuste, a palmilha macia e o interior estofado deixam o tênis muito mais confortável. Tenha a certeza de adquirir um tênis com excelente relação custo x benefício.

Informações do produto:
- Cabedal em couro ecológico;
- Fechamento em cadarço;
- Interior estofado;
- Solado em borracha antiderrapante;
- Materiais resistentes com acabamento impecável.

Garantia de satisfação:
O tênis skate Pulma é um dos calçados mais vendidos da internet. Temos tanta certeza que você irá gostar do produto que oferecemos até 30 dias para trocas por outras cores ou numerações e até 7 dias para você devolver o produto caso não fique satisfeito. Tanto a primeira troca como a devolução é 100% grátis, ou seja, você não terá nenhum custo adicional caso o produto não sirva ou não agrade. Acima de tudo, queremos sua satisfação.






Tênis Skate Preto, Grafite e Vermelho

Sendo  nas cores preto, grafite e vermelho o tênis skate Pulma possui um visual agradável e ótimo conforto. Ideal para utilizar no seu dia a dia, seja para estudar, praticar esportes ou passear encarrando com atitude as ruas. A parte superior é confeccionada em couro sintético trazendo com qualidade de acabamento. Detalhes de expressão agressiva e diferenciada com solado personalizado. Desfrute deste belo par de tênis para fazer parte de seus dias.
Informações do produto:
- Cabedal em couro sintético;
- Fechamento em cadarço;
- Solado em borracha antiderrapante;
- Produto muito resistente, ideal para uso diário.
- Acabamento excelente.

Tênis Skatista .com.br
Você não precisa ser necessariamente um skatista para usar um tênis skate, basta ser adepto do estilo streetwear. Em nossa loja você encontra diversos tipos, modelos e cores de tênis skate pelo menor preço da internet.

Comentários