Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Pega Ladrão



Um fato muito chato aconteceu com Alexandre Clayton Ruiz, durante o evento na Graciosa seu Sled foi roubado. Abaixo a descrição do acorrido nas redondezas do Parque Guabirotuba - Curitiba.

"Boa tarde pessoal estou passando uma noticia que poderia ocorrer com qualquer um de vocês eu e o Everton Bagestan Correa e família saímos do parque São Lourenço e fomos apresentar o parque Guabirotuba para os meninos de São Paulo que vieram passear com a gente, então deixei meu carro encostado em local apropriado para estacionamento devido a proibição de estacionar próximo ao parque, então ouve o ocorrido de arrombamento do carro e furtaram meu carrinho sled. Eu pedia a compreensão de todos os trikes e longs, a galera dos sled que pudesse me comunicar, caso o individuo estiver passando pro receptor. Então seria o carrinho de competição cor branca ele tem dois furos no shape, rodas Centrax 83mm verde e rolamento Suiss preto. Meu telefone para contato (41)98065994 ou (41)3626-2551 para o informante estarei dando sua recompensa. Grato Alexandre Clayton Ruiz Street sled"







Então Pessoal, quem chegar a ver este Sled na rua ou com alguém, avise o Alexandre Clayton ou a polícia. Ajudem a prender estes meliantes antes que sejamos nós o prejudicado.

Obrigado.

Comentários