Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

1º Campeonato Paranaense de Drift Trike




Abertas as inscrições para a 1° Etapa do Paranaense em Londrina dia 15/02

Inscrições até quinta feira dia 13/02/2014

Banco Bradesco
Ag: 3949
c/c: 2090-7

Eva de Fatima Bueno Faria
Banco Bradesco

Enviar foto do comprovante para o e-mail: felipe2800@gmail.com

SEGUE ABAIXO AS REGRAS DA ETAPA LONDRINA DO CAMPEONATO PARANAENSE !!!

INFO: (43)8407-9505

- Tem que seguir os padrões de construção normais de um DRIFT TRIKE com frente de BMX aro 20" ou 24", não podendo conter adaptações AERODINÂMICAS. LIMITE DE PESO PESO/TRIKE.25KG.

Caso contrario será desclassificado sem direito a reclamação pela infração cometida.

- FREIOS: V Brake, X Brake, Disco Mecânico ou Hidráulico ou disco de moto.

- RODAS PERMITIDAS na TRASEIRA: Kart, Nylon, Polietileno, Palheteira e etc. Todas as rodas terão que ter revestimento de PVC ou PEAD, até 350 mm de interno, externo 370 mm, largura mínima 50 mm e máxima de 200 mm. Os pneus de kart não poderão ter contado com o chão, somente o PVC ou PEAD.

- Pedais livres: "serão travados". Para o piloto não usar os pedais para ganhar vantagem na largada, será desclassificado na hora.

- O TRIKE apresentado será o utilizado pelo piloto até o final da Etapa, não podendo mudar o revestimento das rodas traseiras por outro modelo durante a Etapa.

- Em caso de quebra do quadro, não poderá ser substituído, todo reparo terá que ser efetuado antes da sua próxima corrida.

- Peças como garfos, rodas, pneus, bancos, pvc, pead, poderão ser substituídas em caso de avarias durante o período de treino e na corrida, desde que apresentem as mesmas características do modelo avariado ou passando por aprovação da organização/juízes.

- AS DISTÂNCIA: Eixo traseiro e entre eixos serão de: 110cm máximo permitido no comprimento total do eixo traseiro e de 130cm máximo permitido entre o eixo traseiro e o dianteiro.

OBS: Se atente nas medidas antes de inscrever o trike, caso algum piloto questione o trike do oponente e ele estiver fora das regras, será desclassificado.

Fonte: NDT

Comentários