Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

4º Campeonato de Skate da UJS



Em tempos de termômetros chegando aos 40 graus, o clima vai esquentar ainda mais em Belford Roxo, no próximo domingo, com o 4º Campeonato de Skate da União da Juventude Socialista (UJS). O evento gratuito acontecerá na Praça Heliópolis, em Heliópolis, a partir das 9h, e contará com grandes feras do skate da região, além de várias atrações musicais e culturais, como shows de bandas de rock e reggae, batalha de MCs com premiações, grafite ao vivo e apresentações de malabares. Concorrerá também a diversos brindes quem levar um quilo de alimento não perecível para o evento, que segue durante todo o dia.

Entre os que se apresentarão no evento, estará o Café Tormenta, que promete fazer muito barulho com seu som pesado. A banda, que tem influência de grupos como Faith no More, Helmet e Deftones, começou em meados de 2010 e é formada pelo baterista Robson Leal, 38, Luciano Nobre, 29 (baixo e vocal) e o guitarrista Júlio César, 31. “ Somos uma banda de rock alternativo que flerta com o metal e com o experimentalismo”, explica Robson, morador de Nova Iguaçu. Ele considera importante esse tipo de acontecimento na Baixada. “Um evento com uma gama de atrações é uma possibilidade de se pensar a cultura de forma plural”, define.

Se apresentam também Talita Cumi, Sangue Rasta, MC Durango Kid, Banda Karamujos, Genomades, João Bagulho Doido e Aira Grafiteiro.

Fonte: O Dia

Comentários