Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Nike SB revela o Diamond Dunk High


O tênis chega às lojas a partir de 15 de fevereiro

Os boatos finalmente se confirmaram. Passados quase dez anos desde a última parceria – que resultou em um dos tênis mais memoráveis de todos os tempos – a Nike SB se une mais uma vez à Diamond Supply Co. para criar uma nova preciosidade: o Nike SB x Diamond Dunk High.



A parte superior, minuciosamente trabalhada, traz a inconfundível cor aqua, marca registrada da Diamond. O tom marcante contrasta com o preto do couro sintético e com o Swoosh (logo da Nike) cinza-cromo.

A edição limitada do Nike SB x Diamond Dunk High preserva o estilo do clássico tênis original, mas apresenta algumas novidades. Este lançamento especial tem durabilidade aprimorada com um design em cano alto, oferecendo uma nova oportunidade aos fãs que perderam a sua primeira aparição.



O Nike SB X Diamond Dunk High estará disponível, em quantidade limitada, a partir de 15 de fevereiro nas lojas online Nike.com e Urban Store, além das skate shops em São Paulo (Street Combat, Maze, Bless, Matriz e Ratus), Rio de Janeiro (ASK8), Porto Alegre (Matriz) e Curitiba (Ultrashock e Ultraseries).




Agência Ideal - PABX: (11) 4873-7600 - www.agenciaideal.com.br
Bruno Municelli - bruno.municelli@agenciaideal.com.br
(11) 4873-7631 (direto)
(11) 99511-7744 (celular)

Comentários