Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Brasil Skate Camp



O Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto que acontece há 7 anos e é considerado um dos melhores eventos de skate brasileiro. Criamos uma estrutura e programação onde o participante poderá praticar seu skate em seis diferentes áreas, sendo 2 pistas de street, 1 skate plaza, 2 mini-rampas e 1 Mega Jump.

A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga e educadora, com vasta experiência em coordenação dos acampamentos no clube A Hebraica).

O local onde ocorrerá o Brasil Skate Camp para adultos é no Acampamento Vip’s localizado em Sorocaba – SP, acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos (www.abae.org.br). Possui perfeita infraestrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos (www.avips.com.br).

INFORMAÇÕES GERAIS
Data: 4 à 6.4.2014
Idade:Mais de 18 anos
Valor: R$ 463,00*

Saída do Ônibus da Praça Vinicius de Moraes: 04/04 (sexta-feira) às 20hs
Retorno para São Paulo: 06/04 (Domingo) às 20hs
(*)Neste valor estão inclusos: diárias, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).

Faça sua inscrição aqui

Nossos contatos:
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br
Telefones: (11) 3223-4846 | (11) 7895-4126

Informações sobre o Brasil Skate Camp



Fonte: Brasil Skate Camp

Comentários