Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Maryhill “Festival of Speed” 2014



Volcanic Promotions tem o prazer de anunciar que o registro de atletas para o  Maryhill “Festival of Speed”  2014 foi preenchido em 12 minutos apenas.

"Estamos muito animados para ter 250 atletas de 20 países, cobiçando o campeonato de Maryhill". "Top skatistas de ladeira abaixo e Streetlugers vão lutar por um pedaço da bolsa de US $10.000 e os pontos importantes do IDF World Cup Series".

O Maryhill "Festival of Speed" é o maior festival de esportes de gravidade norte americana e é conhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de corrida. O evento continua a ser o mais esperado no mundo skate downhill,

O público estimado em 3.000 espectadores, poderão assistir mais de 200 dos melhores Skatistas Downhill do mundo disputando lado a lado os 2,2 km, enquanto desfruta, ação esportes exposições, comida, entretenimento musical e muito mais. Numerosos meios de comunicação incluindo Concrete Wave Magazine, International Downhill federation, Skatehouse Media, SkateSlate Magazine, Wheelbase Online Magazine, WestHemRoll Magazine, Silverfish Longboarding, You Tube, muitos sites relacionados, bem como a mídia local e regional de skate. A bolsa prêmio continuará a ser um dos maiores do mundo e facilmente um dos mais na IDF World Cup Series.

O evento continua a promover um forte senso de comunidade em toda a indústria de esportes de gravidade. Além disso, reforça o IDF World Cup Series como uma base sólida para o desenvolvimento de esportes de gravidade em ambientes seguros para os atletas amadores profissionais e aspirantes.

Para ficar por dentro das últimas notícias: http://www.maryhillfestivalofspeed.com/

Cronograma (click para ampliar)



Fonte: maryhillfestivalofspeed.com

Comentários