Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Itaquera Downhill Game



CIRCUITO PAULISTANO DE SKATE OVERALL 2014 APRESENTA:

ZL será palco da competição de Downhill Slide
Evento formato inédito ‘Game of Skate de Downhill Slide’

O bairro de Itaquera na zona leste de São Paulo, receberá no dia 14 de Setembro o evento voltado aos esportes radicais de ladeira o “Downhill Slide Game”.

Em formato de competição diferenciada, o evento visa desenvolver os esportes radicais tendo o skate de ladeira como base em suas diversas modalidades e categorias, como Downhill Slide, e atender gratuitamente todo e qualquer praticante do esporte.

Além disso, o evento busca fomentar a modalidade e as categorias de base do skate paulistano e estabelecer uma relação de convívio harmonioso do espaço público com atividades esportivas.

A competição terá um formato inédito, um Game of Skate de downhill slide uma competição de descida de manobras de derrapagem (slides) para iniciantes e amadores. O evento será no domingo (14) das 09h00 às 16h00. Não haverá cobranças de taxas para participar ou bilheterias para quem quiser assistir. A competição está homologada pela FPS Federação Paulista Skate.

O Downhill Slide Game é uma realização da FPS Federação Paulista Skate em parceria com a Prefeitura da cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo (SEME).

A DHS Esportes empresa promotora é uma das realizadoras de modalidades dentro da categoria de esportes de skate de ladeira no Estado de São Paulo. O trabalho da empresa tem como missão incentivar a prática esportiva e associar “marcas” ao esporte com qualidade, praticidade e eficiência.

Serviço:
Evento: Downhill Slide Game
Data: 14/09/2014
Horário: 10h às 16h
Local: Bairro Itaquera
Endereço: Rua Dona Maria de Camargo, s/n – São Paulo (SP)
Assessoria de Imprensa
Marcio/ Sandra
dhsesportes@dhsesportes.com.br
(11) 99486-5940

Fonte: FPS - Federação Paulista de Skate

Comentários