Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

G-SHOCK REFORÇA SEU TIME DE ATLETAS

Da esq. para a dir.: Kelvin Hoefler, Gabriel Fortunato e Juliano Uzuelli

A adrenalina é a palavra de ordem para a G-SHOCK, marca da japonesa Casio, quando o assunto é esporte. Com o objetivo de incentivar modalidades de ação, a marca vem investindo em um time de atletas que, em outubro, ganha o reforço dos skatistas Kelvin Hoefler e Gabriel Fortunato e o surfista Juliano Uzuelli.

“A ideia é apoiar atletas profissionais e também amadores, incentivando a prática de esportes como skate, surfe, slackline e outras modalidades que ganham cada vez mais adeptos no Brasil e têm o DNA da G-SHOCK”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio.

Kelvin Hoefler, 21 anos, acaba de vencer a etapa brasileira do circuito mundial da World Cup Skateboarding, em Fortaleza (CE), e está entre os melhores do street skaters no mundo. As maiores conquistas incluem um vídeo para a revista americana The Skateboard Mag em 2012, o 1º lugar no desafio de rua da revista brasileira 100% Skate Mag em 2011 e a classificação, em 2013, em 1º lugar no Dew Tour em São Francisco, na qual foi vice campeão nas superfinais. Atualmente, divide seu tempo entre as pistas do Guarujá (SP) e Los Angeles, na Califórnia.

Já o amador Gabriel Fortunato, 16 anos, é um dos principais destaques da novíssima geração de street skaters. Juliano Uzuelli também está familiarizado com as pistas, já que iniciou nos esportes de ação pelo skate, aos 5 anos de idade. Hoje, o atleta se dedica as ondas e tenta mesclar o que aprendeu nos dois esportes na modalidade free surf.

O time de atletas de G-SHOCK é formado também por Pedro Barros (Skate), Bzinho Picorelli (Mountaiboard), Caio Rabisco (BMX), Carlos Neto (Slackline), Rony Gomes (Skate), Serginho Laus (Surfe na Pororoca), Pedro Quintas (Skate) e o especialista em BMX Paulo Charaba.

Sobre G-SHOCK

Criado no início em 1983 pelo japonês Kikuo Ibe, o G-SHOCK é um ícone de resistência no mercado mundial de relógios. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze. Hoje, G-SHOCK continua se reinventando e é referência para adeptos aos esportes radicais, como skate e surf, e também para aqueles que se identificam com tendências urbanas, como o hip hop, a exemplo do rapper Eminen e Marcelo D2, além dos jogadores de futebol Neymar e Marcelo Vieira, ambos da seleção brasileira.

Informações adicionais acesse:
http://www.gshockbrasil.com/
www.facebook.com/CasioGshockBrasil

Sobre a Casio

A CASIO BRASIL opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a CASIO vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores.

Contato para Imprensa:
Ana Coelho
Edelman Significa.
11 3060.3108
ana.coelho@edelmansignifica.com

Comentários