Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Lixas Lokton - Seismic



A indústria está ficando cheia e com tantas empresas disputando sua carteira, o objectivo do jogo é fazer coisas diferentes e ficar no meio da multidão. Seismic faz isso através do lançamento de um tipo diferente de Griptape (lixa).

O novo Seismic LokTon com 36-grãos High-Performance que vem em 3 opções. A classic solid shape e a versão com dois furos padrão – Honey Comb e Metal Plates. Os padrões diminuem o peso da fita em até 40%, enquanto as bordas do buraco aumentam a aderência.



Desenvolvido com um fabricante de abrasivos high-end ao longo de 18 meses, Griptape (lixa) ™ Lokton da Seismic com 36-grãos, possui características no grão especial nunca antes visto em skate – visivelmente mais nítida, mais resistente e aderente do que os grãos de óxido de alumínio e carboneto de silício, vistos em outras lixas.

Louvor de pilotos nos teste é unânime. Não só mais acentuada a aderência, mas também mais durável, resistente ao calor e resistente à água, com excelente adesão ao deck. Disponível em embalagens de três 3 folhas de 11 × 11 polegadas, bem como rolos de 60 metros. Folhas quadradas disponíveis em dois padrões de furo, bem como sólidas para máxima cobertura de superfície.

Mais informações: seismicskate.com

Fonte: longboardism.com

Comentários