Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Nutraer lança linha MEGA de suplementos alimentares em São Paulo e Rio de Janeiro

Inovador isotônico em pó em embalagem individual é o principal destaque entre os lançamentos, que incluem ainda BCAA, termogênico, waxy maize, creatina, óleo de cártano e whey protein.



A Nutraer acaba de lançar sua linha MEGA de suplementos alimentares. Destinados especialmente a praticantes de atividades físicas e atletas de alta performance, os produtos estão disponíveis em pontos de vendas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Composta por BCAA, óleo de cártano, whey protein, creatina, termogênico e waxy maize, a nova linha da Nutraer tem como destaque o inovador isotônico em pó em embalagem individual de 25 gramas, que chega ao mercado paulista e carioca.


“O isotônico em pó da Nutraer é perfeito para atletas de diversas modalidades, como ciclistas e corredores, por exemplo. Isso porque ele pode levar o produto durante sua atividade física e na hora da hidratação basta diluir o conteúdo do sachê em 500ml de água gelada e o isotônico já está pronto para o consumo”, explica Lucelio Araújo, pesquisador da fisiologia da hidratação.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a linha MEGA Nutraer também será comercializada em todo o Brasil a partir do próximo mês, quando seu novo portal com e-commerce será lançado.


Sobre a Nutraer

A Nutraer é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos adicionados de nutrientes essenciais para reidratação e suplementação alimentar.

Há 15 anos no mercado, a Nutraer vem pesquisando e produzindo o que há de melhor na linha de produtos nutricionais para alimentação. Essa vasta experiência nos levou a desenvolver e oferecer em 2014 nossa nova linha de suplementos, composta por produtos formulados para reposição de nutrientes para suplementação esportiva. Mais informações: www.nutraer.com.br

Mais fotos - Visualize e baixe: DROPBOX NUTRAER


Michele Barcena
Jornalista e Especialista em Marketing Esportivo
+55 (11) 95020-4110

Gabriel Mandel                                                                                     Jornalista e Especialista em Marketing Esportivo                                     +55 (11) 98261-7355
imprensa@benditaimagem.com.br                                                         www.benditaimagem.com.br

Comentários