Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Greetings From New York City




Skate de rua é tudo sobre pegar impulso e explorar os arredores, e não há lugar melhor para fazer isso do que New York City. Há picos intermináveis ​​em todos os cinco bairros, e ao contrário de muitas outras cidades dos Estados Unidos, você pode chegar a todos os picos em New York sem um carro. Tudo que você precisa é do seu skate, um MetroCard, e alguma motivação.

Como uma das cidades mais emblemáticas do mundo, não é surpreendente que NYC tem sido um dos destinos de skate mais populares durante décadas. Historicamente, a parte baixa de Manhattan tem sido o centro de skate em NY, e as sessões nos bancos Brooklyn começaram no início dos anos 1980. As ruas do centro da cidade, próximo ao centro e todo o resto são destaque em inúmeros vídeos que ajudaram a moldar a estética e a identidade do skate da costa leste como um todo.

Silvester Eduardo - Ollie© Zander Taketomo
Enquanto a cidade pode se sentir como um paraíso do skate, seus invernos rigorosos e o alto custo de vida pode fazê-lo sentir como um pesadelo. Felizmente pistas de skate cobertas, como House of Vans em Greenpoint, e a Homege TF em Gowanus pode ajudar a amenizar os pesados invernos. E se você não pode pagar um aluguel, há sempre um sofá de um mano em algum lugar.

Daniel Kim - Lipslide© Zander Taketomo

Muita gente fala maravilhas sobre o skate de New York, mas se você olhar hoje, a cena do skate da cidade é mais próspera. Com os novos picos e parques aparecendo o tempo todo, e marcas independentes e lojas que apóiam a comunidade, grandes coisas estão acontecendo o tempo todo em New York - como sempre.

Fonte: Jimmy McDonald - redbull.com

Comentários