Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Rheumatic 2014


Fotos por Allan Carvalho

No sábado, 25 de outubro, aconteceu o Rheumatic Hard Core Session 2014 na pista de Piracicaba (SP). A chuva ameaçou, desde cedo, a realização do evento, mas nem a garoa esporádica que caiu durante algumas baterias foi suficiente para interromper as disputas.

A sétima edição dessa verdadeira skate party contou com best tricks e jam sessions nas categorias iniciante, amador, feminino e masters durante todo o dia. O DJ Crypton foi o responsável por tocar a skate music durante o evento que ainda contou com as apresentações das bandas Esdras (Sorocaba), Mullet Monster Mafia (Piracicaba) e Drakula (Campinas).



A noite, na parte final do evento, foi a vez dos profissionais disputarem o best trick valendo dinheiro. Grandes nomes de várias gerações do skate nacional estiveram presentes à disputa que contou com show da banda Garage Fuzz (Santos), comemorando 20 anos do seu primeiro disco.

Morto recentemente, Bruno Brown também foi homenageado no evento e ainda teve um caixão com seu nome que foi colocado na plataforma da mini ramp e virou obstáculo para os pros utilizarem.



Muitos acidentes aconteceram durante o Rheumatics 2014, propiciados pela característica da disputa e da festa, mas todos passam bem.

O Rheumatic 2014 foi realizado pela Grind N' Roll, empresa de eventos formada por Cristiano Pira e Rogério Lemos, e conta com a cobertura do portal CemporcentoSkate, do site Black Media e da revista Tribo Skate.



A festa contou com apresentação da CONVERSE, o RHCS, além do patrocínio da DROP DEAD, SANTA CRUZ, INDEPENDENT e da loja IMPÉRIO, e conta com os apoios de Lay Back Beer, Creature, Sailor, Stay True, Yerbah, Verdi Skate Shop, Disorder, SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Muito mais fotos em: http://www.cemporcentoskate.com.br/fiksperto/rheumatic-2014--fotos

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários