Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Adaptáveis, suportes Topeak carregam garrafas de 1 litro e até copos de café



A Topeak desenvolveu uma linha de suportes de garrafa para bicicletas que são facilmente adaptáveis a diversos tipos de garrafas e copos. Com a linha Modula Cage, o ciclista pode carregar diferentes bebidas na sua bike, seja na garrafa térmica, de água e até mesmo aquele cafezinho que acabou de buscar na sua cafeteria favorita antes de ir para o trabalho.



Versatilidade, esse é um dos pontos fortes dos suportes da Topeak. Fixados no quadro, eles podem ser utilizados no MTB, Estrada, Cicloturismo e até no dia a dia. Isso porque seu quadro é facilmente ajustável aos diferentes tipos de recipiente. Por exemplo, o Java Cage tem peças adaptáveis na base, para largura do recipiente, e no comprimento, para regular a altura.

Com um modelo que pesa somente 120g, o ciclista poderá carregar desde um copo térmico com café no caminho para o trabalho durante a semana, até os itens necessários de hidratação como água e isotônico no seu squeeze durante os pedais aos fins de semana.



O ajuste do Modula Java Cage vai de 175 mm a 240 mm (altura), 60 mm a 78 mm (diâmetro inferior) e 75 mm a 90 mm (diâmetro superior).

Outra opção da Topeak para pedais mais extremos é o Modula Cage XL. Desenvolvido em alumínio, o modelo suporta garrafas de 1 a 1,5 litros. Perfeito para quem vai encarar longos percursos sobre duas rodas e precisa manter-se hidratado. O detalhe está na pequena alça que fica na altura da tampa da garrafa e, assim, evita desperdícios e vazamentos.

Seja na cidade, estrada ou na serra, os suportes da Topeak são opções para todo tipo de terreno e deixam o ciclista preparado pra tudo.



A Topeak é uma das principais marcas de acessórios do universo ciclístico mundial. Com uma linha exclusiva de produtos como alforjes, mochilas, ferramentas, bombas e iluminação, tem na inovação e na atenção especial a todos os detalhes seus grandes diferenciais. No Brasil, a marca é distribuída pela IGP Sports e conta com mais de 150 produtos.

. Assessoria de imprensa - Seppia Geração de Conteúdo
Contato: (11) 3729-0969
Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br
Murilo Rezende | murilo@seppia.com.br
www.seppia.com.br

Comentários