Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Desafio Siga o Mestre



Dentro da programação do Sesc Skate Festival (link), que acontece da próxima quinta até domingo na unidade de Sorocaba, interior paulista, está mais um evento criado pela Grind n'Roll.

Responsável pelo sucesso de público e mídia do Rheumatic (link e link), a empresa organiza agora o Desafio Siga o Mestre mantendo a mais pura essência do skate, a diversão, trazendo para a disputa os skatistas acima dos 30 anos. O evento acontece no sábado, dia 22, a partir das 13h.

Dentro das atividades deste dia especial haverá também o lançamento da nova marca brasileira de shapes, a Flag!, que apresentará sua linha de shapes voltada para o público Old School, evidenciando grandes skatistas do interior do Estado de São Paulo que fizeram seus nomes entre as décadas de 80 e 90.

Cristiano Pira, André Qui e Cristiano Testa serão homenageados e terão seus pro models relançados durante o evento. E é neste contexto que acontece o Desafio. Confira abaixo os detalhes!

Desafio Siga o Mestre
Consiste em um formato diferente de competição, utilizando a miniramp do evento e evidenciando o espírito divertido de se andar de skate, misturando os atuais "game of skate" com os antigos jogos "add-a-trick", que eram realizados na época que esses skatistas homenageados ainda eram profissionais de ponta.

Nesta competição poderá participar apenas skatistas acima de 30 anos de idade e os participantes farão uma inscrição gratuita no local do evento. Cada homenageado, denominado como "Mestre", formará um "time" dividido pelo número de inscritos. E cada time deverá seguir as manobras que os "Mestres" forem mandando.

A cada erro de algum dos participantes, o time ganha uma letra da palavra SKATE. O time que completar as 5 letras (S, K, A, T, E) será eliminado. E assim seguirá até restar o time vencedor do desafio. Lembrando que as inscrições serão gratuitas.

Venha participar, homenagear e andar de skate com esses grandes skatistas profissionais dos anos 90!

Fonte: Revista Tribo Skate

Comentários