Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

NIKE SB LANÇA APLICATIVO EM PORTUGUÊS



A era moderna nos trouxe novas formas de comunicação. Vivemos num tempo em que é comum ouvirmos frases do tipo: “existe um aplicativo para isso”. Agora, finalmente, existe um com uma visão inovadora sobre o futuro do skate. O esporte, que já foi uma modalidade profundamente local, agora chega ao nível global.

Totalmente compatível com o iOS7, o Nike SB App garante ao usuário conectado uma experiência genuinamente diferente. Profissionais como Sean Malto, Paul Rodriguez, Alex Olson, Brian Anderson, Cory Kennedy, Lance Mountain, Omar Salazar, Shane O’Neill, Stefan Janoski e Theotis Beasley estão mais acessíveis do que nunca, interagindo com skatistas do mundo inteiro. O novo programa oferece uma oportunidade de aprender diretamente com feras como essas, além de receber dicas em tempo real sobre como dominar manobras fundamentais.

Recursos como vídeos tilt-to-play, que podem ser vistos em vários ângulos e editados em câmera lenta; upload e streaming dinâmicos para o YouTube; gamificação; Trick Tree e o jogo S.K.A.T.E. chegam embalados em 40 MB de memória, que deixa espaço livre para músicas, fotos ou qualquer outro tipo de armazenamento no telefone.

VÍDEO EM VÁRIOS ÂNGULOS
O “acelerômetro” do iPhone permite a visualização de vídeos em vários ângulos e velocidades. Os filmes são estrelados pelos skatistas da Nike SB, que apresentam todos os tipos de “tricks”, dos mais básicos aos mais sofisticados. Isso garante uma visão única de cada movimento e permite que o usuário aprenda como nunca.

UPLOAD E STREAMING DINÂMICO
É mais um recurso inédito. O vídeo UGC não fica nativo dentro do aplicativo, mas tanto o upload quanto o streaming são dinâmicos a partir da página do programa no YouTube. Ao mesmo tempo em que não ocupa muita memória, aumenta a capacidade de compartilhar conteúdo, oferecendo uma extensão natural para a página da Nike SB no YouTube.

JOGO S.K.A.T.E.
O Jogo S.K.A.T.E. permite o desafio entre as pessoas a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo, estabelecendo uma conexão virtual entre a comunidade de skatistas.

TRICK TREE
O Trick Tree é um catálogo virtual das manobras do skate, desde as mais simples até as mais difíceis. Ele é capaz de rastrear, exibir e catalogar tudo, além de garantir a visualização dos vídeos de outros skatistas.

GAMIFICAÇÃO
Nenhuma outra ferramenta é capaz de registrar avanços da mesma maneira que o Nike SB. Com base nas execuções do Trick Tree, nos desafios profissionais completados, nas vitórias no Jogo S.K.A.T.E., e na participação total no aplicativo, emblemas são concedidos e representam a evolução do usuário dentro do ambiente digital.

Fonte: Pense Skate

Comentários