Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Pela terceira vez, Luan Oliveira é indicado a skatista do ano nos EUA

No primeiro semestre de 2014, Luan Oliveira embarcou com o videomaker Fernando Granja, o fotógrafo Pablo Vaz e seu amigo Juliano Drummond

Pelo terceiro ano consecutivo Luan Oliveira é indicado ao "Skater of the Year", prêmio mais tradicional do skate mundial, oferecido pela revista Thrasher Magazine desde 1990.

O gaúcho Luan Oliveira está entre os 28 nomeados pela revista Thrasher como os skatistas que mais se destacaram e progrediram o skate em 2014. O vídeo de Luan lançado pela Thrasher no mês de fevereiro, "Strike and Destroy", é um dos mais vistos no ano. No momento já foi assistido 1,5 milhões de vezes no Youtube.

Em 2012, na primeira indicação de Luan, seu colega da Flip David Gonzalez foi o vencedore, e em 2013 Ishod Wair. O único brasileiro que recebeu o troféu de Skatista do Ano é Bob Burnquist. No ano de 1997 ele foi eleito pelos leitores e staff da revista.

Mas mais uma vez a eleição não será fácil para Luan. Estão na disputa nesse ano, Torey Pudwill, Wes Kremer, Nyah Huston, Grant Taylor, Ishod Wair, Trevor Colden, entre vários outros skatistas que destruiram ao longo de 2014.

Para votar, acesse o http://www.thrashermagazine.com/articles/skater-of-the-year-2014-contenders/

O primeiro skatista a receber o troféu de bronze foi Tony Hawk, em 1990. Danny Way e Chris Cole são os únicos a ganhar o prêmio duas vezes.

Assista "Strike and Destroy", que já tem mais de 1,5 de visualizações e é um dos vídeos de skate mais assistidos do ano.



Fonte: Sidney Arakaki - ESPN

Comentários