Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

1º Campeonato Downhill de Skate Longboard da Canindé de São Francisco/SE



Encerra com chave de ouro o evento de longboard em Canindé de São Francisco Hoje, 14/12, “longboardistas” de várias regiões brasileiras fizeram bonito deixando a população canindeense encantada ao ver aqueles atletas descendo a ladeira que liga Canindé de São Francisco à prainha beira-rio, palco do 1º Campeonato Downhill de Skate Longboard da Canindé de São Francisco.

Estiveram presentes o secretário de esporte, Missinho Balbino, e o prefeito do município, Heleno Silva, durante todo o dia.

Nas suas palavras, o secretário de esportes, Missinho Balbino, agradeceu a todos que estavam engajados no evento, dizendo muito obrigado ao apoio do pessoal da Radio Amanhecer FM pela cobertura, ao Marcondes Pereira pelas fotos, ao pessoal da SMTT, Alberto, Valdo Lacerda, Naldo, Márlon, Rivonaldo, a Policia Militar e a Secretaria de Saúde. Agradeceu também a Alberlan Santos e Gleydson Silva BCs de Canindé (Bombeiros Civis) acompanhados dos BCs de Delmiro Gouveia, Marcos Sandes e Rodrigo Santos, voluntários da equipe de bombeiro civil liderados pelo BC Marcelo Pereira.

O secretário de esporte encerrou suas palavras parabenizando a todos que contribuíram de forma direta e indireta. O esporte foi radical e show.

Você pode conferir uma porção de fotos aqui: http://digitaisnoticias.com.br/?p=6030

Fonte: ASCOM/Secretaria de Esportes de Canindé/SE

Comentários