Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Last Resort: Aspotogan - Um paraíso do skate



Foi há mais de 20 anos desde que as equipes de construção se afastaram do projeto de um resort de milhões de dólares na costa da Nova Scotia, no Canadá, para nunca mais voltar. Metade concluída, o edifício ficou vazio e abandonado no deserto selvagem da costa marítima ... até agora.

Ryan Decenzo, TJ Rogers, Joey Brezinski e um grupo de alguns dos melhores skatistas da América do Norte se aventuraram no litoral no início de setembro em uma ambiciosa missão de trazer vida nova ao resort esquecido para transformá-lo em um retiro do skate. Sem limites e com uma pequena ajuda de seus amigos - Os lendários construtores de pistas de skate os Zenga Brothers e o diretor Alex Craig - a equipe trabalhou incansavelmente para criar uma pista de skate diferente de qualquer outra através da construção de obstáculos personalizados utilizando materiais encontrados ao redor do resort, que se estende através de três andares e 175.000 metros quadrados de concreto liso.

Desde os mais escuros, das profundezas sombrias do interior do edifício ao pôr do sol em chamas sobre o bowl de concreto construída sob medida e futuro incerto do resort, esta foi uma viagem daquelas que são uma-vez-na-vida.

Filmado em full HD com o melhor equipamento no game, incluindo uma lente fisheye Panavision vintage, veja a edição completa do vídeo acima.

Fonte: redbull.com

Comentários