Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

1º Treino Linha Araripe 2015 - 22 de Fevereiro de 2015



A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Garibaldi - RS, através do seu Secretário Sr. Jean Marcus Frighetto, comunica a realização de Treino em pista fechada com apoio da Prefeitura Municipal e Brigada Militar de Garibaldi - RS, para o 1º Treino de Skate Downhill Speed, Street Luge, Street Sled, Trike Speed, In Line Downhill Speed, Classic Luge, Dirt Surfer na Linha Araripe, Garibaldi - RS.

Página do evento aqui

Menores de idade sem RG e autorização dos pais não vão participar.
(VÃO PERDER A VIAGEM)

AUTORIZAÇÃO PARA MENORES MAIS ABAIXO

Obs.: A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, através do seu Secretário Sr. Ricardo Ritter (Ica), tem com este o intuito de fomentar o esporte, a divulgação da região e o convívio com os moradores.

LER TODAS AS REGRAS, PARA QUE NO DIA DO EVENTO NÃO SEJAM SURPREENDIDOS POR ALGUM VETO POR PARTE DA ORGANIZAÇÃO.

 • Uso obrigatório de macacão de couro peça única em condições de uso, capacete fechado com viseira e ou óculos de proteção, luvas de couro e tênis apropriado para o esporte para todas as modalidades.
• Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas, drogas entre os participantes do treino.
• A condição para que o transporte dos atletas dentro do trecho de treino aconteça é de que todos devam estar dentro do ônibus e/ou caminhão, e não dependurados ou rebocados pelo mesmo.
• Ao assinar o termo de compromisso o participante torna-se ciente de todos os direitos e deveres tornando-se parte integrante do evento e de suas regras.
• Evento desenvolvido exclusivamente para treino dos atletas das categorias descritas no Título do Evento.
• Descida de, no máximo, 4 atletas de cada vez.
• Pista Liberada aos carros após cada descida.
• Não gerar lixo na ladeira, acondicionar o lixo em sacos e locais apropriados para o descarte dos dejetos, respeite o espaço alheio e a natureza.
• Horários: inicio 09:00h – parada para almoço 12:00h – retorno 13:00h – termino 17:00h.
Serão cobrados por participante 02 Kg ALIMENTOS não perecíveis e mais R$ 40,00, ou R$ 45,00 para quem não levar os 02 kg de alimentos. Os valores serão para pagamento de ALMOÇO DOS ATLETAS PARTICIPANTES (não inclui bebidas), ônibus (Guinda), fiscais de pista, água e almoço dos fiscais, deslocamento da equipe organizadora que irá trabalhar no dia.
• O atleta participante neste dia somente poderá usar os veículos locados pela organização para subir a ladeira.
• Nenhum atleta poderá descer a ladeira enquanto ela estiver liberada aos carros.
• Não serão permitidos carros estacionados no topo da ladeira nem ao longo do circuito, devendo os mesmos ficarem no pé da ladeira.
• O atleta pode chegar a qualquer horário dentro dos que o evento acontecerá, o valor CONTINUARÁ SENDO O VALOR INTEGRAL.
• Haverá ambulância para socorro imediato em caso de acidente, e se preciso serão acionados o SAMU para atendimento, ficando o atleta responsável por seus atos. A Ambulância alocada no evento somente deslocará até a unidade hospitalar, em caso de acidente que tenha causado trauma grave, caso contrário o atleta deverá ser levado a unidade hospitalar por seus responsáveis com seus próprios meios de transporte.
Caso haja necessidade de remoção até unidade hospitalar, o retorno para o treino ou a residência do atleta, estes serão por conta dele e de seus familiares.
• Será distribuída uma pulseira ou etiqueta para o capacete para o atleta poder descer a ladeira e utilizar o ônibus guinda.
• Atleta que não estiver cadastrado não poderá participar do treino.
• Som alto de carros particulares é proibido, sujeito a multa e guincho.
• O descumprimento de qualquer item acima citado acarretará, primeiramente, em uma advertência verbal por parte dos organizadores, o atleta persistindo no descumprimento do estabelecido para o evento, será convidado a se retirar do treino correndo o risco de ficar banido das próximas ações da organização, como campeonatos, encontros e afins.
• Contamos com a colaboração de todos para que tudo aconteça da melhor forma possível. Seja ágil, tenha bom senso e comportamento sadio, condizentes com o nível desejado para o evento.

MENORES DE IDADE DEVERÃO LEVAR AUTORIZAÇÃO REGISTRADA EM CARTÓRIO ASSINADA PELOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS E DEVERÃO TER PRESENTE NO DIA UM ADULTO RESPONSÁVEL POR ELE.

(CASO O PAI OU A MÃE ESTEJAM PRESENTE DURANTE TODO O TREINO, NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE REGISTRO EM CARTÓRIO, BASTANDO PREENCHER E ASSINAR TAMBÉM A ULTIMA LINHA DO (DIA DO EVENTO))

MODELO AUTORIZAÇÃO
“Autorização
Autorização para menores de 18 anos em eventos públicos
Baseado na Portaria nº 018/2004 – 1ª Vara da Infância e Juventude

Eu, ____________________________________________, Brasileiro, Maior, portador do RG nº ______________, CPF ________________, residente e domiciliado em ________________ – RS, na Rua_________________ _________________________, telefones ________________e ________________, autorizo meu filho ________________________________, RG Nº ________________, CPF Nº ________________, nascido em ____ de ________________ de ______, hoje com ____ anos de idade, a participar do Treino de Skate Downhill Speed, Street Luge, Street Sled, Trike Speed, In Line Downhill Speed, na Linha Araripe, Garibaldi - RS. Declaro também estar ciente de que meu filho estará acompanhado por eu mesmo ou outra pessoa maior de idade responsável descriminada abaixo, no dia do evento.

Novo Hamburgo, 22 de Fevereiro de 2015.


________________________________________________ _______________________
Atleta - Nome Assinatura
CPF: _______________________RG: ________________________


________________________________________________ _______________________
Responsável - Nome Assinatura
CPF: _______________________RG: ________________________


________________________________________________ _______________________
Responsável pelo menor que estará presente no dia do Evento – Nome e Assinatura
CPF: _______________________RG: ________________________

Validada somente com a autorização do atleta menor entregue no check-in.

RECONHECER A ASSINATURA DOS RESPONSÁVEIS EM CARTÓRIO.”
(CASO O PAI OU A MÃE ESTEJAM PRESENTE DURANTE TODO O TREINO, NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE REGISTRO EM CARTÓRIO, BASTANDO PREENCHER E ASSINAR TAMBÉM A ULTIMA LINHA DO (DIA DO EVENTO))

•Demais assuntos serão resolvidos pela organização do evento

Fonte: Claudio Kaká Verardi

Comentários