Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Festival Slide Liga Brazil



Pra começar bem o ano e comemorar o aniversário de São Paulo, a Slide Liga Brazil e a Supervisão de Cultura da Subprefeitura Tucuruvi/Santana realizam no dia 25/01, o Festival Slide Liga Brazil. O local será na famosa Ladeira Barriga da Velha, berço do skate de ladeira no Brasil, zona norte da cidade.

Alêm de muitas sessions, bandas como O Legado, Dominic, LaBataria e CITO MC vão ajudar a bombar o festival. No comando das pickups, DJ Renatinho comanda com um alto e bom som.

A ladeira vai estar liberada para a free session e terá 150 vagas para o Best Trick DHS/LONG* com apoio de grandes marcas do território nacional, com apoio do vereador Nelo Rodolfo na estrutura do evento.
*a premiação da best trick se dará por meio de brindes e acessórios fornecidos pelas marcas e apoiadores.

Não terá melhor colocação e não vale pontuação para o ranking da liga. É ladeira free e muita diversão para a família skate!

Local: Rua Eduardo Vicente Nasser ( Ladeira Barriga da Velha)
- Obrigatório o uso de equipamentos de segurança

Inscrições: 1kg de Alimento
Horário das Inscrições: 8:00 ás 10hrs

Obs. O uso da ladeira não está condicionado à doação de alimento, porém é uma maneira da família downhill contribuir com uma instituição de caridade. No ato do cadastro o o atleta receberá uma pulseira que dará acesso à ladeira

Fonte: Crvis3r Skateboarding

Comentários