Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Manhã Radical 2015



Vem aí o Manhã Radical, edição 2015. Um grande evento esportivo e de lazer para toda a família, contando com diversas atrações em diferentes esportes radicais e de aventura. O evento acontecerá nos dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2015, com concentração das atividades na Praça da quadra da rodoviária.

Venha conhecer a adrenalina das montanhas capixabas, venha para Santa Teresa-ES.

Fim de semana radical em Santa Teresa
Se você e sua turma procura por esportes de aventura/radical como: trekking amador, mountain bike, drift trike, downhill long board, manobras de BMX e skate, oficina de parckour, escalada vertical slak line. E no “campo” da arte e da cultura: Pinturas em tela ao vivo com o artista plástico e tatuador de renome nacional, Wilker Dragon Tatoo, grafite e muita música em um único evento?

Então venha para Santa Teresa, região das montanhas do Espírito Santo, que, em pleno ano do centenário de nascimento do Cientista e Ambientalista Augusto Ruschi , promove nos dias 28/02 e 01/03 um dos eventos mais diversificado do Estado do Espírito Santo. Assegura um dos realizadores do primeiro campeonato de Drift Trike em terras capixabas,em Santa Teresa, o publicitário Mario Tozzi.

O evento começa no sábado 28 /02. À partir das 16:00hs, descida de Drift Trike com a rapaziada dos Clubes de Drift Trike de Vitória, Colatina, Linhares e Aracruz, Partiu Downhill Long board, com Fernando Rubim, Lorenço e Cia, que já no início de 2015 desafiaram a Ladeira do Radar no Circuito turístico Alto Bonito, desta vez, os Longs querem desbravar a Ladeira do Vale das Tabocas, lugar de rara beleza, e região produtora de uva e derivados.

E enquanto isso no espaço poliesportivo, ao lado do Pólo de Eco Turismo, a galera do Skate e do BMX, dão show em manobras, ao som da Banda de Rock STOF. Ainda na noite de sábado, os praticantes de Trekking se embrenham pelos caminhos e trilhas, em um percurso desafiador.

No domingo 01/03, Manhã Radical com as seguintes atividades: à partir das 8:00hs, com profissionais de saúde medindo glicemia, aferindo pressão arterial e cálculo de IMC com os atletas, sem falar de um delicioso café da manhã oferecido pela Fiori, por que às 9:30hs largada da primeira Etapa Capixaba de Mountain Bike 2015,( homologada pela Federação Capixaba de ciclismo), enquanto rola a prova de MTB, no Espaço Poliesportivo, manobras espetaculares de BMX e skate, oficina de parckour, escalada vertical slak line, pinturas em tela ao vivo com o artista plástico e tatuador, Wilker Dragon Tatoo, garfite e claro, muito Rock com as Bandas LDA e STOF, exposição de motos ( rota colibri), sem esquecer dos Clubes de Trikes de Vitória, Colatina Linhares e Aracruz, que juntos com os loucos por adrenalina do Partiu Downhill Long Board, estarão colorindo as principais Ladeiras de Santa Teresa.

Para o Secretario de Esporte e Lazer de Santa Teresa, Welder Ribeiro, Toda esta diversidade de atividades esportivas, tem como objetivo levar qualidade de vida, promover a saúde dos visitantes e moradores de santa Teresa, e aquecer a economia local.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Santa Teresa

Comentários