Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Ruffles Extreme realiza Desafio de Skate no Floripa Tem.



A Ruffles Extreme realiza um desafio de skate dentro da embaixada da Beira Mar Norte do Floripa Tem. A ação terá 4 categorias e será realizada no dia 1º de fevereiro. As inscrições começam às 14h. O vencedor de cada categoria receberá uma tela criada pelo grafiteiro Rodrigo Rizo.

O Floripa Tem é um projeto que oferece, além das atrações musicais, esportes, empréstimos de bikes, skates, massagem, aulas de ginástica, Sounds in Da City e paredão de escalada. Também serão gravados programas especiais na estrutura do local. Nas quintas-feiras (15, 22, e 5 de fevereiro) o programa “De Tudo um Pouco”, com apresentação de Maria Cláudia e Cacau Menezes, será gravado a partir das 16h. Às sextas-feiras (16, 23,30 de janeiro e 6 de fevereiro), o programa ATL Sunset da Rádio Atlântida será apresentado ao vivo no local.

O projeto faz parte do Verão SC juntamente com o Bike Repórter e a cobertura de verão nos cadernos especiais e do Conexão Verão, que une todos os projetos da estação mais quente do ano do Grupo RBS.

Serviço:
Categorias
- Mirim – até 14 anos – limite de 15 inscritos.
- Iniciante – até 17 anos – limite de 15 inscritos.
- Feminino – livre – limite de 15 inscritos.
- Open – livre – limite de 10 inscritos.

Cronograma
As inscrições começam às 14hs.
As 15hs começa o Desafio.
Categoria Feminina (Final Direta).
Categoria Mirim (Final Direta).
Categoria Iniciante (Final Direta).
Categoria Open (Final Direta).

Observação: Serão 3 voltas de 30 segundos para cada skatista, onde se o mesmo cair do skate será obrigado passar a vez para o próximo.

Fonte: Associação De Skate Asgf

Comentários