Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Troféu CemporcentoSKATE



Foram anunciados ontem (26/janeiro) os premiados do sexto Troféu CemporcentoSKATE. A entrega ocorreu pela primeira vez no Cine Olido, no centro da capital paulista. Eleito por votação popular, com 35% dos votos, Filipe Ortiz é o Skatista do Ano de 2014. Rodrigo Maizena (escolhido em 2013) fez o discurso e "passou a faixa" para o curitibano, numa justa homenagem. Filipe teve um 2014 fantástico, dando tudo que podia em todas as sessões que participou, mostrando seu skate agressivo em diversas situações e justificando a reverencia.

Alguns destaques: Felipe Oliveira, pela sua vídeo parte Lookdatshit 2/2 entra pra história levando pela primeira vez um Troféu CemporcentoSKATE para o nordeste. O média metragem Uni.Versus, de Renato Zokreta e Agacê Skateboards, foi escolhido melhor vídeo. Nas palavras de Fabio Cristiano, "obrigado a todos que acreditam no skate, uma coisa do futuro".

Nas transições, Vi Kakinho e Felipe Foguinho levaram os prêmios. Os jurados Anderson Tuca, Tiago Moraes, Giancarlo Machado, Marcelo Mug e Marcelo Santos também  elegeream Luan de Oliveira no profissional e Tiago Lemos no amador também foram lembrados. A pequena (e notável) Monica Torres foi eleita a melhor skatista de 2014.

Em breve fotos e vídeo da entrega da premiação. A CemporcentoSKATE agradece a todos os envolvidos e convida para o Troféu CemporcentoSKATE 2015, ano em que completaremos 20 anos. Continuem manobrando!

Fotos da premiação: http://cemporcentoskate.com.br/fiksperto/escolhidos

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários