Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Barros e Hawk defendem título na Austrália

Tony Hawk e Pedro Barros defendem o título na 11ª edição do Bowl-A-Rama Bondi

A lenda viva do skate mundial Tony Hawk está em Bondi Beach para defender o seu título entre os Masters na 11ª edição do Bowl-A-Rama Bondi, na Austrália, que acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

"Estou feliz por retornar ao Vans Bowl-A-Rama Bondi e andar de skate com todas essas lendas novamente", diz Tony Hawk. E completa:

Bondi é de longe um dos melhores locais de competição que já tivemos, e o skate é sempre outro nível.

O brasileiro Pedro Barros, também está em Bondi, e tem a difícil missão de defender o título, só que entre os profissionais. A disputa terá a participação de pedreiras como Bucky Lasek, Alex Sorgente, Jono Schwan, Tom Schaar, Rune Glifberg, Brad McClain, Raven Tershay, dentre outros.

Além de Pedro a esquadra brasileira está formada por um time de peso que pode trazer ótimos resultados, como Murilo Peres, Otavio Neto, Nilo Peçanha, Vi Kakinho e o terceiro colocado na edição passada, Felipe Foguinho.

O Bowl-A-Rama Bondi 2015 faz parte de uma série de eventos que acontecem durante a semana dedicada a celebrar a arte, música, filme e a cultura do skate com o “Festival of the Skateboard”.

As finais do skate acontecem no sábado (dia 21) e tem transmissão AO VIVO através do www.bowlarama.com.au/live.

Fonte: Marcos Hiroshi - redbull.com

Comentários