Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Etnies Brasil 2015



A Etnies volta com força total em 2015, apresentando três novidades de uma vez só!

A primeira delas é o novo colorway Julian Davidson da consagrada linha Jameson, que tem como características a entresola de STI Evolution® Foam, a proteção lateral de cardaço e a palmilha de Foam Lite 1, além do modelo fazer parte da campanha Buy a Shoes Plant a Tree (conheça).

Mario Hermani fez o teste tênis com o Jameson Eco


Trick For Shoes
A segunda novidade é o concurso cultural #tricksforshoes que a Etnies Brasil lança hoje, dia 20 de fevereiro. Skatistas do Brasil inteiro poderão participar, postando um vídeo de até 15 segundos em seus instagrans, com o hashtag #etniesBrasil, #tricksforshoes.

Serão avaliadas manobras e nível de dificuldade e os 3 melhores vídeos receberão um par de Jameson mais um kit Etnies. Os participantes poderão enviar um vídeo com uma manobra ou mais, na pista, street, bowl, vertical, etc.

A promoção vai até dia 28 de fevereiro e os vídeos serão avaliados pela a equipe de skate da Etnies Brasil. O deles melhor será publicado no instagram da Etnies no dia 2 de março.

Equipe Principal 
E a terceira novidades é a nova equipe principal, apresentada no vídeo abaixo



Sobre a Etnies
Modernidade, inovação, conforto e pioneirismo. Estas são as marcas da Etnies, uma grife de roupas, acessórios e calçados destinados a crianças e adultos skatistas de todo o mundo. As coleções da marca conquistaram clientes de todo o mundo e hoje é referência no setor de roupas e sapatos destinados aos apreciadores do mundo do skate. Se você ainda não conhece a marca, descubra por que ela faz tanto sucesso desde seu lançamento.

Jameson E-Lite, Julian Davidson


A Etnies oferece roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças, como camisetas, bermudas, jaquetas, suéteres, calças, meias, bolsas, bonés, carteiras, luvas, cintos, e outros artigos. As roupas são confortáveis, versáteis e muito despojadas, para serem usadas no dia-a-dia e durante a prática do skate. Os modelos de calçados da Etnies são altamente tecnológicos e oferecem muito conforto aos praticantes do skate antes, durante e após a atividade esportiva.

Jameson MT


Além de conforto, a Etnies traz mais empenho, inovação, proteção e estilo aos skatistas modernos e despojados, que gostam de estar bem vestidos em todos os momentos. Você pode comprar online os calçados, roupas e acessórios Etnies nas lojas virtuais da marca, que traz toda a coleção feminina, masculina e infantil da marca a preços compatíveis com o mercado.

Jameson Eco


A história da marca Etnies se mistura à evolução e difusão do skate no mundo. Fundada no ano de 1986, nos Estados Unidos, a Etnies foi pioneira em lançar roupas, acessórios e calçados esportivos para skatistas de todo o mundo. Liderada pelo skatista Pierre Andre Senizergues, a Etnies continua a criar, ano após ano, produtos inovadores para os skatistas e a patrocinar diferentes modalidades de esportes mundiais, como surf, snowboard, skate, e outros esportes diversos.

É possível encontrar os sapatos de marca Etnies, roupas e acessórios da grife na loja virtual da marca e em diversas lojas em território estadunidense.

etnies.com
fb.com/etniesbrasiloficial
instagram.com/etniesbr

Brak Marcas
A BRAK começou em 1988 como uma importadora e distribuidora de artigos esportivos Atualmente ela é uma empresa que promove vendas e distribuição de marcas nacionais e internacionais em todo território brasileiro
brakmarcas.com.br

Fonte: Tribo Skate

Comentários