Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Os melhores bowlriders do mundo em Bondi Beach: Toda a ação e comemoração do final de semana em Sydney!



Um dos pilares do ressurgimento global do skate em bowl foi o campeonato Bowl-A-Rama realizado todos os anos em Sydney, Austrália. A união perfeita de localização, clima e ótima recepção por parte dos australianos.

Ao longo dos anos, o Bondi Bowl-A-Rama se estabeleceu como uma estrela fixa no calendário de eventos de skate, só que agora engloba muito mais do que apenas o campeonato de bowl. Eventos de gastronomia, exposições, festas e afins são todos realizados nas proximidades do Beach Road Hotel.

Igualmente a disputa Pro, que tem personalidades como de Rune Glifberg e Bucky Lasek que continuam participando do evento após longos anos, a divisão Master também continua tendo uma atração irresistível para veteranos como Nicky Guerrero, Eddie Elguera e as lendas da Bones Brigade Steve Caballero e Tony Hawk.

Com um clima atípico, no dia do evento, a disputa foi adiada por algumas horas já que o céu ameaçava obstruir a luz do sol, mas logo no início da noite a casa estava cheia de espectadores esperando o início da competição.

Como esperado, o primeiro lugar na categoria Pro foi disputado manobra a manobra entre Bucky Lasek e Pedro Barros, com Cory Juneau fazendo apresentações melhores a cada drop, e Rune Glifberg abrilhantando o evento, fazendo um bem-vindo retorno a competição. No Master, Tony Hawk continua surpreendendo em sua quarta década (confira o tailslide reverse no corner!) e o exepcional e nunca-fora-de-forma Chris Miller mostrando o alto nível, de costume.

Clique no Play do vídeo acima e veja o show de manobras desta edição!

RESULTADOS:

PRO
1º Bucky Lasek
2º Pedro Barros
3º Alex Sorgente

MASTERS
1º Tony Hawk
2º Chris Miller
3º Steve Caballero

RED BULL Best Trick
Ben Hatchell - Backside 540 ollie sobre o hip

Fonte: Niall Neeson - redbull.com

Comentários