Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

3ª Etapa Brasileiro de Bowl - Skate na Piscina



Garopaba é um paraíso no sul de Santa Catarina, famosa por suas belas praias e pelas excelentes ondas que trazem surfistas e turistas do mundo inteiro, onde o skate se fortalece a cada dia com pistas sendo construídas por iniciativa privada. Uma dessas pistas perfeitas é o Na Lata Skate Food, que realiza nos dias 04 e 05 de abril a 3ª etapa do Circuito Brasileiro Amador de Bowl 2015.

Idealizado pelo mestre na arte de construir pistas Guilherme Barbosa, o Na Lata é um estilo piscina, com paredes retas e curvas fechadas de muita velocidade. Grandes nomes do skate mundial passaram por aqui, destaque para a Tour da Thrasher no ano passado onde nomes como Pedro Barros, Greyson Flecther, Alex Perelson, Felipe Foguinho, Murilo Peres, Vi Kakinho, Raney Beres, Jake Phelps e entre outros, além de skaters como Caique Silva, Marcos Gabriel, Zene Sachs, Keegan Palmer e Cj Collins que já fizeram sessões de peso no pico.

A festa de páscoa do skateboard começa desde a quarta-feira, dia 1º abril, com shows ao vivo de diversas bandas que estarão incendiando as sessões de treinos, e claro, durante todo evento o som ao vivo vai rolar pra galera quebrar tudo no bowl. Estão todos convidados a vir a Garopaba curtir esse evento de muita música, comida de primeira e muito skateboard.

Para mais informações acesse facebook.com/nalatasktpub

Fonte:  Jovani Prochnov - Tribo Skate

Comentários