Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Kelvin Hoefler é o novo integrante do Street League Skateboarding

Fakie Bluntslide de Kelvin durante o Tampa Pro (Foto: Tampa Pro/ Blabac photo)


Kelvin Hoefler está sorrindo à toa. O skatista profissional da QIX conquistou nesse final de semana o terceiro lugar no Tampa Pro 2015 e, de quebra, o direito de participar do Street League, um dos mais importantes e conceituados eventos de skate do mundo.

A 21a edição do Tampa Pro realizada entre os dias 21 e 22 de março, na Flórida, Estados Unidos, reuniu grandes nomes do skateboard mundial. A competição foi difícil e com um ótimo nível de skate. No primeiro dia Kelvin destruiu na área de competição e conseguiu passar em quarto lugar para a semifinal. Já na tarde do domingo, o skatista se destacou na última volta da final, conquistou uma boa pontuação na bateria e fechou o evento em terceiro colocado.

“Muito da hora. Já participei do Tampa Pro nos anos anteriores, sempre fazia semifinal, ano passado cheguei até a final, mas este ano fiz pódio. Estou bem feliz”, comemora o skatista.

A boa colocação no evento também garantiu a Kelvin a chance de competir no Street League World Tour 2015. “É muito style. Estar no Street League é o sonho de qualquer skatista”, completa.



BEST TRICK

O Tampa Pro 2015 também contou com a realização de um best trick. Na competição Kelvin Hoefler se destacou e garantiu a terceira melhor manobra com um Flip to f/s lipslide.

Outro skatista profissional da QIX que, apesar de não ter passado para final, fez semifinal e arrancou muitos aplausos do público durante todo o evento foi Samuel Jimmy. Esta foi a primeira vez que Jimmy participou do Tampa Pro. O skatista que vem sendo destaque nos eventos brasileiros, soube aproveitar toda a área de competição, tanto nas baterias, quanto no best trick, e concluiu sua participação no Tampa de forma positiva.

Confira as imagens de alguns momentos de Kelvin e Jimmy durante no Tampa Pro. Assista também ao vídeo da volta que garantiu a Kelvin Hoefler o terceiro lugar no evento e a vaga no Street League.

Fonte: Qix Skate

Comentários