Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

São João do Deserto - Encontro com moradores



Ontem aconteceu a aguardada reunião com moradores para começar a desenrolar o assunto SJD.

O Douglas Dalua relatou o encontro.

"Venho aqui agradecer todos que compareceram em SJD hoje com chuva, para uma reunião com os moradores.
Nosso encontro foi muito produtivo, tivemos uma reunião muito franca, falamos escutamos e tentamos achar uma solução, foi extremamente positiva esse reunião.
Escutamos pela primeira vez o que eles tem de discordância, que inúmeros pontos nos ficamos ao lado deles também, por desrespeito com eles moradores, com o descomprimindo do horário, com invasão das casas em alguns momentos, etc.
E ao mesmo tempo eles nos escutaram e claramente entenderam nosso lado...
Acho que tivemos uma reunião produtiva...estamos tentando da forma mais amigável ainda reverter e nos unir, skatistas e moradores em prol do SJD, pois é um bem de todos.
Amanhã pode ser um dia decisivo para todos, junto com a promotora de justiça, no final da noite em uma conversa muito legal e aberta com o Sr. Valter (morador) chegamos em um ponto juntos muito bom ,que juntos vamos levar a promotora amanha e tentar achar uma saída.
Estamos tentando, vamos manter a fé....
Se nos conseguir esse feito para o esporte, vamos nos unir com os moradores, e vamos ajudar a comunidade de SJD em busca de recursos com a prefeitura para ajudar o bem estar deles, eles passam por algumas lá que não merecem, são pessoas do bem que gostam do esporte, mas não querem ser esquecidos, e eu mesmo me comprometi a ajudar eles nisso...e vamos precisar da nossa força juntos como hoje.
Rezem e cruzem os dedos, estamos no caminho certo, (JUNTOS)
Lembrando o skate esta proibido em SJD, quem for fotografado ou pego andando lá vai arrumar confusão com todos que estão lutando pelo esporte hoje....NÃO ANDEM DE SKATE EM SJD ATÉ SEGUNDA ORDEM....POR FAVOR.
Hoje estava demais, quem foi lá no frio e na chuva realmente ama SJD e quer ele de volta, sabemos que teve vários que não conseguiram carona, mas foi demais...obrigado a cada um de vocês presentes....
Vamos manter essas informações para os amigos...avisar que esta proibido o skate lá...muito mais que o final de semana esta chegando.
Um obrigado especial ao Claudio Kaká VerardiI e Ricardo Adolfo Ritter pelo empenho nessa caminhada...Juntos somos um.
Obrigado aos vereadores Issur e Roger presentes hoje, e pelo apoio dado.
Obrigado a todos moradores de SJD que saíram de casa e foram nos atender de uma forma limpa e muito boa...OBRIGADO...
Estamos no caminho...Vamos mandado mais informação...
Vou esperar o kaka se pronunciar aqui, porque ele tem uma visão muito plena do dia de hoje.
Abraço Dalua



Hoje está rolando a reunião com o ministério público, buscando chegar a um acordo com a prefeitura municipal e moradores do São João do Deserto. Tendo boas chances de chegar a uma solução para esse impasse, mas até lá não andem em São João do Deserto.

Fonte: Claudio Kaká Verardi e Douglas Silva

Comentários