Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

São João do Deserto - Marcada Reunião

Novidades sobre o caso SJD, foi marcada a reunião com os moradores para negociar o uso da ladeira. Abaixo a mensagem do Douglas Dalua que está na correria junto ao Claudio Kaká e o Ricardo Adolfo Ritter "Ica" para manter a ladeira ativa. Vamos apoiando.

ATENÇÃO SKATISTAS - ATENÇÃO SKATISTAS - ATENÇÃO SKATISTAS
Próxima Quinta-feira as 18:30 temos que estar todos no Bar do "Renê na Saibreira na Lomba Grande em São João do Deserto", para uma reunião direta com os moradores/agricultores que estão proibindo o skate no São João SJD.
Precisamos de todos, vamos tentar achar uma solução, nesse dia precisamos contar com todos que andam e praticam esportes na ladeira, sejam skatistas, Luge e Trike, AGORA É A HORA DE SE UNIR, no dia seguinte sexta-feira eu o Kaka e o Ica vamos nos reunir com uma promotora de justiça para ver as partes legais do processo.
Por favor precisamos juntar umas 30/40/50 pessoas para nos ajudar a defender o SJD...praticantes, pais e família.
Quem vai???
Marquem seus amigos, compartilhem, vamos ir todos juntos para tentar salvar o SJD, estamos lutando por um lugar para treino, é a hora de todos se unir e lutar por nossos direitos, somos esportistas, somos apaixonados pelo skate e pelo esporte, não podemos ser tratados como animais....
Marquem seus amigos, agora é a hora de fazer van e lotar aquele lugar...
A reunião será em um balneário mais para frente do bar do Rone, mas o ponto de encontro é no Bar do Rene /Jones as 18:30 quinta feira, nos skatistas e os agricultores com os membros da prefeitura de NH.
Vamos lá galera...é agora...estamos conseguindo....

Fonte: Douglas Silva

Comentários