Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Atleta Scott, João Paulo Firmino afirma “bike é estilo de vida”



Provas, treinos, dieta e descanso. Mais do que vitórias e pódio, a vida de um ciclista profissional é cheia de compromissos e responsabilidades. Experiente, João Paulo Firmino sabe disso e afirma que competir de Scott é mais do que uma profissão. É um “estilo de vida”.

Em mais vídeo da série de depoimentos dos atletas Scott, JP vai além das competições e treinamentos. Ele mostra seu lado humano e como a bicicleta entrou de vez na sua vida. De apaixonado por pedal até atleta patrocinado por uma das principais marcas de bicicleta do mundo.



Vale a pena conferir cada detalhe do vídeo e ver que a diferença entre os profissionais e os amadores quando se trata de paixão pela bicicleta é mínima.

A Scott é considerada uma das principais marcas do ciclismo mundial. Com grande foco em engenharia, tecnologia e inovação, seus produtos são referência quando o assunto é bicicleta. No Brasil, a marca suíça é distribuída há mais de 20 anos pela IGP Sports, sempre trabalhando com marcas premium de prestígio mundial.

Seppia Geração de Conteúdo
Assessoria de Imprensa
Contato: (11) 3729-0969
Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br
Murilo Rezende | murilo@seppia.com.br
www.seppia.com.br

Comentários