Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Curso de Instrutor de Snowboard - ABISS



Prezados amantes da neve, a ABISS - Associação Brasileira de Instrutores de Ski e Snowboard, vem anunciar as datas do próximo curso de Instrutor de Snowboard Nível 1.

O curso terá duração de 3 semanas, de 17/08/2015 a 05/09/2015, em La Hoya, cidade de Esquel, Patagonia Argentina, e contemplará aulas práticas e teóricas, abordando desde as técnicas básicas de ensino de snowboard para iniciantes, passando pela didática do esporte, até a simulação de aulas para diferentes perfis de alunos.

O curso será ministrado em inglês pelo mesmo treinador responsável pela formação da primeira turma de instrutores de snowboard da ABISS, profissional de grande prestígio na comunidade americana do snowboard, membro ativo da AASI (American Association of Snowboard Instructors), Lead Trainer em Squaw Valley Alpine Meadows (Lake Tahoe, California) e treinador no High Cascade Snowboard Camp (Oregon).



Com uma metodologia de ensino abrangente, os instrutores certificados pela ABISS serão capazes de atender plenamente os diferentes mercados de ensino de esportes de neve, contando com uma base sólida não apenas na técnica e didática do esporte, mas também nas melhores práticas de atendimento a clientes de escolas de snowboard.

Interessados que tenham disponibilidade para o período informado, entrar em contato por mensagem para receber informações adicionais, preços e condições.

E-mail: cursoabiss@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/abiss.ski/timeline

Faça parte da ABISS e descubra um mundo de oportunidades para trabalhar com o esporte que amamos!

Fonte: ABISS - Associação Brasileira de Instrutores de Ski & Snowboard

Comentários