Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Drop Dead Attack Tour SP - Parte II



A Drop Dead continua com a Attack Tour por São Paulo em parceria com a Independent Trucks, Santa Cruz e Creature. Nomes como Pedro Barros, Murilo Peres, Foguinho, Léo e Vi Kakinho, Rony Gomes, "Gringo" Martins, Ragueb Rogério, Marlon Silva, Ricardo Dexter e Jonny Gasparotto estarão presentes na tour que começa em Campinas/SP, na quarta-feira (8/4) com a sessão estralando no Banks de Taquaral, a partir das 16H. Muito skate de verdade, amizade e sorteio de brindes pra galera que colar com a Tour.

No dia seguinte, quinta-feira (9/4), a Tour vai chegar em peso em Piracicaba, onde vai rolar tudo que rolou em Campinas e mais um pouco, na pista da Rua do Porto, a partir das 18H.

Já no sábado (11/4), em Americana/SP, o buraco vai ser ainda mais pra baixo. Entenda como quiser. Vai rolar Best Trick com Profissionais e Masters, valendo um total de 4 mil reais em premiação, pois a data marca a inauguração de um moderno complexo para a prática do skateboard na região, idealizado pela Édem Plus Skate Shop/Park, e projetado pelos maiores especialistas em construções de pistas de skate no Brasil. Ficou de dar inveja nas melhores estruturas de skate do Brasil.

Anote na agenda, chama os amigos no whatsapp e siga @dropdeadskateboard no instagram:

- Quarta-feira (8 de abril) - 16:00H  - Banks de Taquaral, em Campinas/SP.

- Quinta-feira (9 de abril) - 18:00H - Pista da Rua do Porto, em Piracicaba/SP

- Sábado (11 de abril) - 14:00H - Best Trick PRO e PRO – Master (para skatistas profissionais nascidos a partir de 1974) na inauguração do complexo de skate na Édem Plus, em Americana/SP.

Fonte: Revista CemporcentoSKATE

Comentários