Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Inscreva-se no Red Bull Thre3Style e participe do maior campeonato mundial de DJs



O Red Bull Thre3Style é um campeonato global de DJ's que tem como objetivo trazer a arte do DJ de festa de volta! A reação do público, técnica e o talento único de party rocking são o que fazem deste concurso uma nova escola de DJ's. O DJ selecionado vai mostrar suas habilidades de mixagem, porém o principal objetivo é fazer a galera dançar muito a noite toda! Os DJ’s são julgados pela seleção das músicas, criatividade, habilidade de mixagem, performance no palco e pela reação do público.

No campeonato, cada DJ tem 15 minutos para fazer sua performance e deve tocar no mínimo 3 gêneros de músicas diferentes.

Por favor, use o formulário abaixo para nos contar um pouco sobre você - se toca com frequência em baladas, se é reconhecido na sua cidade, se as pessoas te seguem no Twitter para escutar um som novo, se você produz ou remixa seu som, e por aí vai.




Você não precisa criar um set de 15 minutos ao estilo Thre3style, mas gostaríamos que você fizesse um upload de algum set seu no Mixcloud. É de graça e bem fácil de se registrar.

As regras
Cada DJ deve tocar no mínimo três gêneros musicais diferentes em uma performance de 15 minutos para impressionar os juízes e agitar o público. Os juízes vão usar os seguintes critérios para avaliar o desempenho:

20% de originalidade na seleção de músicas
30% de criatividade no mix (composição, mixes)
30% de técnica (Cutting, Scratching, Juggling, etc.)
10% de presença de palco Isso é importante!
10% de resposta do público (Você tem que deixá-los querendo mais)

Para que sua inscrição seja válida, ela deve ser feita até o dia 30/04.
Faça no link: http://www.redbullthre3style.com/enter-br

Fonte: Red Bull

Comentários