Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

PINDA SKATE PUSH RACE 2015



68 SKATISTAS EM AÇÃO NA ETAPA DE ABERTURA DO CIRCUITO PINDA SKATE PUSH RACE 2015

No último domingo, 29 de março de 2015, a Loja LIFE CORE apresentou a 1ª etapa da corrida maluca de SKATE de Pindamonhangaba/SP, que contou com 68 participantes divididos nas categorias: 2km Feminino Open, Sprint Race Feminino Open, 2Km masculino Máster (35 anos acima), 2km masculino Open, Sprint Race masculino Open e Sprint Race Masculino Juvenil (até 15 anos).

O evento teve início as 14h, com uma chuvinha ameaçadora, mas a galera que estava na febre do evento não arredou pé e logo a chuva se deu por vencida, e eis que o nosso tão esperado e desejado Sol apareceu para dar luz e abrilhantar o evento, estimulando ainda mais os competidores.
Pista seca, tudo pronto, 3,2,1 e péééééééé na tábua!!!




Foram dadas as largadas, uma corrida mais emocionante e disputada que a outra. Alguns tombinhos é claro, mas nada grave, todos saíram sãos e salvos!

Comandando o ritmo do evento, o DJ Célio Lopes mais uma vez exterminou o pop e ainda trouxe junto a banda PARADOXO, que soltou o verbo e animou muito o público presente.
A galera do Slack Line também chegou para somar e, logo após a premiação da corrida, realizou uma disputa de melhor manobra na fita.

Mais uma vez, ficou comprovada a importância do SKATE como ferramenta de inclusão social para a juventude e a sua colaboração para a saúde, a cultura, o esporte, a educação, o lazer e o desenvolvimento econômico da cidade.

Resultados:

2km Feminino Open
1ª - Luana Bustamante
2ª - Maria Eduarda – Duda
3ª - Fernanda Creazzo

Sprint Feminino Open
1ª - Luana Bustamante
2ª - Maria Eduarda – Duda
3ª - Noemia

2Km masculino Máster (35 anos acima)
1º - Douglinhas Barbosa
2º - Cristian Jonas
3º - Bruno Nogueira

2km masculino Open
1º - Everton Magrinho
2º - Francisco Medeiros
3º - Robert

Sprint Race Masculino Juvenil (até 15 anos)
1º - Atila
2º - Matheus Lopes
3º - Alex Wesley

Sprint Race masculino Open
1º - Everton Magrinho
2º - Douglinhas Barbosa
3º - Francisco Medeiros

A Loja LIFE CORE, seus apoiadores e colaboradores, agradecem mais uma vez a presença de todos e já deixa aqui o convite para a próxima!

Fonte: LIFE CORE

Comentários